Chitãozinho toma decisão, coloca à venda mansão luxuosa de quase R$ 9 mi e reduz shows com Xororó

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/08/2022 07:53

2 min

Chitãozinho colocou mansão luxuosa à venda (Foto: Reprodução)
Chitãozinho colocou mansão luxuosa à venda (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Chitãozinho diminui frequência de shows e coloca mansão de luxo à venda

O sertanejo Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, se tornou um grande nome da música brasileira. Com mais de 50 anos de carreira, acumulou fortuna e muitos bens materiais.

Chitãozinho, por sua vez, decidiu vender uma luxuosa mansão que possui em Campinas, interior de São Paulo. A casa foi colocada à venda por uma bagatela de R$ 8,9 milhões de reais, cifra impressionante para reles mortais.

O imóvel fica localizado em Gramado, uma área nobre de Campinas, região interiorana paulista. A mansão de Chitãozinho à venda possui nada menos que cinco suítes, piscina e uma área externa digna de um milionário poderoso, exatamente como ele é.

Mesmo com rumores de crise financeira, Chitãozinho está bem longe de enfrentar problemas com dinhero. Na verdade, o sertanejo quer apenas ser mais presente para os filhos e a esposa, que moram na cidade de São Paulo, capital. Aliás, ele possui diversas fazendas em algumas regiões do Brasil.

De acordo com a jornalista Fabiola Reipert, apresentadora da Record no quadro “Hora da Venenosa”, o irmão de Xororó exigiu também uma redução no ritmo de trabalho da dupla sertaneja, desejando passar mais tempo com a família, até porque ele já tem 68 anos de vida e quer curtir um pouco mais de paz.

Continua depois da publicidade

+“Eu tô vomitando”, Gracyanne Barbosa expõe situação com Belo e confirma: “Não sabe nem o que estou falando”

Após 5 décadas em evidência no meio artístico, a dupla Chitãozinho e Xororó terá uma redução de 80% de seus compromissos de shows e trabalho, de uma maneira geral, podendo curtir melhor a idade avançada ao lado dos familiares e curtir melhor a fortuna que possuem.

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

PASSADO DIFÍCIL

O passado foi difícil para a dupla sertaneja em início de carreira. Xororó relatou uma situação em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube. “A gente sabe o que é passar fome né? Na nossa infância”, disse o artista ao lado de Chitãozinho.

+Ator da Globo pede ajuda a Antonio Fagundes sobre habilidade de memorização: “Ganhei um elogio”

“A gente vivia de um circo pro outro, sem condições de pagar a gasolina, ter que dormir em casa de mulheres, barraca de circos e comer a comida dividida”, declarou Xororó, relembrando dos momentos difíceis que viveu com o Chitãozinho no passado.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br