Celebridades Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho, da dupla com Xororó, recebe aviso bomba sobre fundo do poço e ex se vinga: “Não ficará”

Chitãozinho, da dupla com Xororó, foi casado com Adenair Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Chitãozinho, da dupla com Xororó, foi casado com Adenair Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Chitãozinho, da dupla com Xororó, viu a ex, Adenair Lima, mandar um recado sobre superação, após anos que o casamento chegou ao fim

Chitãozinho e Xororó evitam ao máximo se envolverem em confusões e polêmicas, mas uma confissão na última quinta-feira (18) pode dar detalhes do que Adenair Lima, ex de Chitãozinho também conhecida como Dena, passou no casamento com o sertanejo. A mulher acumula uma quantidade significativa de seguidores e costuma fazer algumas reflexões por lá de vez em quando.

A ex do cantor declarou que todos passam por altos e baixos e nunca é tarde para buscar o lado bom da vida. “Você não ficará no fundo do poço”, disparou a mulher, incentivando todas as pessoas que a acompanham a sempre enfrentar as adversidades até vencerem as batalhas. “Declare: minha história vai mudar”, escreveu.

+ Sandra Annenberg tem passado escancarado, pergunta a mulher na rua se ela se masturba e dispara: “Cara de pau”

+ Raul Gil faz pronunciamento após grave acidente e admite complicação extrema no hospital: “Estava indo”

Adenair Lima foi o primeiro amor do cantor Chitãozinho e ficou ao lado do cantor por 20 anos. Da união, veio Allison e Aline, herdeiros do famoso e primos de Sandy e Júnior, filhos de Xororó. Aline, inclusive, está à espera de seu primeiro herdeiro e está prestes a fazer a famosa família aumentar. Dena, por sua vez, está casada com Ronaldo Luceno.

POLÊMICA COM O FILHO

Para quem não sabe, Allison, filho de Chitãozinho, se envolveu em uma polêmica no mês passado. De acordo com Leo Dias, no Uol, o filho do sertanejo foi acusado de não contribuir financeiramente para a criação da herdeira pequena pela ex, Nicole. Para completar, ele se cadastrou para receber o auxílio emergencial do governo como pai solteiro para receber R$ 1,2 mil.

TRABALHO ESCASSO

Alison Lima respondeu às acusações de sua ex-esposa e afirmou que nunca deixou de pagar auxílio à herdeira, apenas pediu uma revisão da pensão já que não tem como fazer shows em meio à pandemia. Além de trabalhar em uma produtora, o artista tem uma banda que toca em bares e outros tipos de eventos.

Alison Lima é filho de Chitãozinho (Foto: AgNews/Divulgação)
Alison Lima é filho de Chitãozinho (Foto: AgNews/Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!