Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho, aos 67 anos, expõe operação na cabeça, fica irreconhecível e assume: “Totalmente careca para cirurgia”

Chitãozinho, dupla de Xororó, passa por cirurgia na cabeça aos 67 anos
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo contou que vai passar por transplante capilar e precisou mudar o visual temporariamente

Chitãozinho, da dupla com Xororó, contou aos fãs que vai passar por um procedimento na cabeça. Por causa da calvície, ele aderiu ao transplante capilar e apareceu quase irreconhecível com a cabeça pelada por causa da operação estética.

Aos 67 anos, o famoso contou que pretende estar de visual novo na nova leva de shows ao lado do irmão. Isso porque eles estariam planejando uma grande turnê para 2022.

+ “O milagre”, Vera Fischer, aos 69 anos, aparece escorada, após revelar medo de doença e morte

“Pois é, chega alguns momentos que percebemos que precisamos mexer aqui e ali, não é? Já há algum tempo eu queria fazer o transplante capilar e por conta da pandemia e agenda não conseguia”, contou o artista em um desabafo nas redes sociais.

“Com o corte militar, pois devido à nossa agenda de shows eu não gostaria de ficar totalmente careca para fazer a cirurgia”, acrescentou.

Veja também

+ Audiência 12/11: Um Lugar ao Sol derruba Globo, Show do Milhão vence Record e SBT finalmente chega à vice-liderança

Chitãozinho
Chitãozinho, da dupla com Xororó, depois do início do transplante capiltar (Foto: Reprodução)

Chitãozinho marca encontrou com Victor, ex-dupla de Léo, e tira sarro de Xororó

Nos Stories, Victor Chaves mostrou que estava jantando com alguns amigos e, dentre eles, estava Chitãozinho. “Estou aqui só na companhia das estrelas”, disse o famoso no vídeo aos internautas.

“Ou seja, o brilho delas é que me satisfaz”, continuou brincando o ex-parceiro de Léo, entre risos. Quando percebeu que estava sendo filmado, Chitãozinho aproveitou para fazer graça e expôs o irmão.

“Xororó está em casa. Relógio cuco só serve para cantar”, ironizou, fazendo a turma cair no riso.

+ “Desagradável”, Ana Paula Arósio larga mãe na ruína, some do mapa e estraçalha: “Cardíaca e diabética”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chitãozinho

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários