Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho, dupla de Xororó, aos 67 anos, passa por procedimento na cabeça e recebe agulhadas

Chitãozinho, dupla de Xororó, passa por cirurgia na cabeça aos 67 anos
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

O artista passou por transplante capilar

Chitãozinho, dupla de Xororó há nada menos que meio século, mostra que está com tudo em cima aos 67 anos e decidiu apostar em um novo visual recentemente.

Na semana passada, o segunda voz da dupla surgiu com um corte militar para lá de jovial. No entanto, para que isso fosse possível, ele teve de passar por um transplante capilar.

De acordo com o próprio, o procedimento na cabeça adotado se chama FUE e dura nada mais nada menos do que oito horas.

Como se isso não bastasse, o transplante capilar em questão conta até com as agulhadas da anestesia local. Nesse tipo de procedimento, são retirados alguns fios de cabelo da área doadora do paciente, Chitãozinho, e recolocados fio a fio nas unidades foliculares.

Sempre com o humor nas alturas, o parceiro de Xororó não deixou de brincar com a situação. “Mais fios de cabelo no meu paletó”, disse, relacionando o novo visual à música de maior sucesso da dupla.

Veja também

Dessa forma, Chitãozinho surgiu ao lado do responsável pelo procedimento e revelou que o desejo do transplante já tem um tempo. “Pois é chega alguns momentos que percebemos que precisamos mexer aqui e ali não é?
Já algum tempo eu queria fazer o transplante capilar e por conta da pandemia, agenda não conseguia”, iniciou.

“Mas hoje gostaria de agradecer o @drantonioruston e toda sua equipe da @clinicaruston por entender a minha posição e procurar a melhorar forma para realizar a minha cirurgia com a técnica FUE e com o CORTE MILITAR, pois devido a nossa agenda de shows eu não gostaria de ficar totalmente careca para fazer a cirurgia”, explicou ele.

“E o Dr Ruston não hesitou e tratou de ver a melhor forma possível para realizar minha cirurgia. Pessoal, e não é que ficou perfeito? Agora é aguardar o resultado!!”, revelou o segunda voz.

Chitãozinho, dupla de Xororó, aos 67 anos, passa por procedimento na cabeça e recebe agulhadas
Chitãozinho, dupla de Xororó, expôs cirurgia (Reprodução: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários