Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho é acusado de trair esposa com novinha, caso é exposto ao vivo e termina em morte de apresentadora

Chitãozinho e Xororó (Foto: AgNews)
Chitãozinho e Xororó (Foto: AgNews)

Chitãozinho já se envolveu em escândalo nos anos 2000, após trocar a então esposa, Adenair Lima, pela cantora Márcia Alves

Chitãozinho até conseguiu consolidar o nome longe de polêmicas nos últimos anos, mas nem sempre o irmão de Xororó fugiu de se escândalos. O sertanejo foi acusado de trair a esposa no início dos anos 2000 por uma mulher bem mais nova, fato que acabou sendo repercutido nacionalmente pela boca de Hebe Camargo, que era a estrela do SBT.

O cantor foi acusado de trair Adenair Lima, com quem foi casado por 18 anos e teve dois filhos, Aline e Allison, e acabou encarando algumas consequências ao ver a vida pessoal ser comentada por milhares de pessoas. Veículos especializados em fofoca, como revistas e programas, deram conta de que Márcia Alves era a pivô da traição.

Adenair Lima e Chitãozinho foram casados por anos (Reprodução)
Adenair Lima e Chitãozinho foram casados por 18 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

RASGOU O VERBO NA TELEVISÃO

Hebe Camargo usou o programa que tinha no SBT na época para detonar não só o irmão de Xororó, mas também para acabar com Márcia Alves. A loira garantiu que comprava brigas e admitiu saber que o que diria deixaria o sertanejo extremamente magoado. Por ser amiga de Adenair Lima, a comunicadora detonou a suposta amante.

Veja também

A apresentadora afirmou que Márcia Alves era garota de programa, chamou a mulher de “aquela coisa” e ainda fez referências à personagem Capitu, que era um grande sucesso na novela “Laços de Família”, de Manoel Carlos – exibida originalmente na Globo entre 2000 e 2001.

PROCESSO E MORTE

A estrela do SBT foi processada pela companheira de Chitãozinho e o desfecho do caso foi ainda mais delicado do que se pode imaginar. A Justiça condenou a apresentadora, e ordenou que ela pagasse uma indenização à mulher do sertanejo, justamente um dia antes da morte de Hebe.

Apesar dos escândalos, dos rumores de traição e até mesmo dos xingamentos em rede nacional, Márcia Alves vive um relacionamento com Chitãozinho até hoje. Os dois completaram 21 anos de casamento e já são pais de um menino, Enrico.

Para quem não sabe, Márcia Alves fez parte por dois anos do grupo Banana Split, que tinha as integrantes trocadas por Gugu constantemente desde o início da formação do grupo, em 1989. Até hoje, Adriana Colin e Andreia Reis são os dois nomes mais famosos da banda.

Chitãozinho e Márcia Alves (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Márcia Alves (Foto: AgNews)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Chitãozinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários