Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho é envolvido em acusação brutal de modelo, filha de 7 anos é exposta e polícia é convocada: “Pedófilos”

Chitãozinho, Allison Lima e Nicole Wolfensberger (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)
Chitãozinho, Allison Lima e Nicole Wolfensberger (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)

Nicole Wolfensberger acusou Allison Lima, filho de Chitãozinho, de sexualizar a filha de 7 anos em um aplicativo de vídeos nas redes sociais

Nicole Wolfensberger, ex-nora de Chitãozinho, tem passado por uma situação para lá de desgastante envolvendo sua filha, de 7 anos, fruto de sua relação com Allison Lima. A mulher precisou comparecer a uma delegacia após revelar que a neta do sertanejo se tornou alvo de pedófilos virtuais no aplicativo TikTok, que é uma verdadeira febre na internet.

Em posts feitos no Instagram, na última quinta-feira (13), a modelo contou que precisou passar em três delegacias em São Paulo para denunciar uma conta do aplicativo criada por Allison que tem usado fotos de sua filha pequena de forma sexualizada. A famosa também fez questão de criticar a falta de apoio do seu ex-companheiro. “Quando uma mãe solo tem paz?”, disparou.

+ Audiência 13/8: Sonia Abrão esmurra a Band, Êta Mundo Bom! engole concorrência e Mutantes faz Record despencar

+ Rebeca Abravanel fica escandalizada, homem pede pra cheirar parte íntima e Pato é exigido às pressas: “Meu marido”

Nicole Wolfensberger, de acordo com o jornal Extra, compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (1ªDDM), para exigir que o perfil com as filhas da neta de Chitãozinho fosse excluído. “Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”, disparou, afirmando ainda que a pessoa que deveria proteger a pequena não tem ajudado.

Chitãozinho (Foto: Reprodução/YouTube)
Chitãozinho (Foto: Reprodução/YouTube)

IMAGENS POLÊMICAS

A modelo declarou que ontem foi o pior dia da vida dela e revelou não aguentar mais passar por tantas dificuldades. Nas imagens de Anne, a criança aparece de sutiã, usando batom e sendo super-sexualizada, segundo as declarações da própria mãe.

+ Solange Almeida leva rasteira do Aviões, processo de 5 milhões se vira contra cantora e vingança explode: “Grotesco”

MODELO FOI ACUSADA PELA NAMORADA DO EX

Segundo o G1, Allison Lima e sua atual namorada foram os responsáveis por compartilharem as imagens da filha de Nicole Wolfensberger nas redes sociais. Raisa Maciel Tonaco, namorada do filho de Chitãozinho, declarou ao jornal que a única posição que tem a tomar nessa situação é a de proteger a criança, além de acusar a mãe de Anne, que não estaria preservando a menina.

Nicole Wolfensberger compartilhou denúncias nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicole Wolfensberger compartilhou denúncias nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!