Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho, após escândalo de traição, é exposto ao Brasil, famoso entrega verdade e assume: “A gente fez”

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

O famoso expôs de uma vez por todas o que ninguém imaginava sobre Chitãozinho

O fato de integrar uma das duplas sertanejas mais consagradas do país, torna o cantor Chitãozinho um grande exemplo a ser seguido na música, assim como o irmão, Xororó. Assim, o artista foi exposto recentemente durante uma entrevista reveladora de um famoso.

Gabriel, cantor que fez dupla com Zé Henrique por anos e ficou responsável pela segunda voz, da mesma forma que o familiar de Xororó faz, escancarou o que viveu com ele surpreendeu com o relato.

Durante uma entrevista, o cantor que atualmente segue carreira solo e é responsável pela primeira voz, rasgou o verbo e detalhou a situação. “Eu tive com o Chitão recentemente, a gente tava numa resenha lá que chama futebol e viola. Isso foi antes da pandemia né, e esse ano a gente fez de novo.”, disse.

Após isso, o famoso artista escancarou o que realmente aconteceu. “Na hora que a gente jogou o futebol lá, começou ter uma cantoria e eu sentei do lado do Chitão e ele perguntou: ‘cê já acostumou fazer primeira?’ Aí eu falei: ‘na verdade eu sempre fiz primeira’. Aí ele: ‘então bora cantar uma música ali eu e você’.”, comentou.

Surpreso e muito feliz com a atitude de Chitãozinho, Gabriel não deixou de expor o que acha do cantor e a relevância dele na música.

Veja também

“Quem é da música, quem curtiu anos 90 e até essa nova geração, sabe quem é o Chitão, Xororó, o que eles representam na nossa música. Então cara, a gente fica assim sem ar com uma atitude dessas. Parece que é natural mais não é.”, pontou o entrevistado.

Cantor Gabriel expõe Chitãozinho e assume o que ele fez - Foto: Reprodução
Cantor Gabriel expõe Chitãozinho e assume o que ele fez – Foto: Reprodução

ESCÂNDALO DE TRAIÇÃO

Para quem não sabe, Chitãozinho lidou com um escândalo envolvendo sua vida íntima. Nos anos 2000, o tio de Sandy anunciou o término do casamento com Adenair Lima devido a uma traição. Na época, o artista teve um caso com Márcia Alves, atual esposa.

Porém, a traição não foi a única coisa que chamou a atenção do público, acontece que Márcia Alves era muito mais nova que Adenair Lima.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários