Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho, após traição com esposa e escândalo, é internado e faz vídeo desesperador: “Já era”

Chitãozinho
Chitãozinho e a esposa, Márcia Alves (Foto: Reprodução)

O sertanejo usou seu perfil no Instagram para falar sobre o delicado período de internação

Chitãozinho, da dupla com Xororó, virou um dos principais assuntos da última semana por conta da sua internação em decorrência da Covid-19. E na última quinta-feira (27), o cantor recorreu as suas redes sociais para desabafar sobre seu estado de saúde. 

“Depois de um certo tempo voltei aqui, porque eu queria explicar o que tá acontecendo comigo. Na semana do meu aniversário eu fui infectado pelo vírus…Fiz o teste e deu positivo, imediatamente meu médico entrou com o tratamento precoce”, iniciou o sertanejo.

“Passei bem durante a semana toda, mas o médico achou que eu deveria ser monitorado do hospital, eu não tive complicação nenhuma, estive super bem, o vírus não foi aquela coisa de me deixar correndo perigo”, esclareceu.

Veja também

Na sequência, o artista contou sobre seu período no hospital e afirmou que ainda tem dificuldades para respirar após contrair o vírus.

“Dormi 5 noites no hospital para ser monitorado e fazer tudo do jeito certo. Agora voltei pra casa, tô finalizando a fisioterapia. O pulmão fica muito fraco, sem ar. Eu fico ofegante muito fácil, mas com o tempo eu tô recuperando”, prosseguiu.

“Essa fase tá superada, o vírus já era e agora com a vacina a minha imunidade está muito mais alta. Obrigado e vida que segue”, finalizou o irmão de Xororó.

DECLARAÇÃO PARA A ESPOSA

Chitãozinho e Xororó Record
Chitãozinho, da dupla com Xororó, foi internado com Covid-19. (Foto: Divulgação)

Depois de receber alta médica, o sertanejo se emocionou ao falar da ajuda da sua esposa, Márcia Alves, que havia perdido a mãe recentemente: “Eu vi o tanto que ela sofreu, que ela foi parceira, que ela tanto me ajudou neste momento difícil, pois ela já atingiu um trauma no ano passado, após ter perdido a sua mãe, vítima de um câncer, agravado pela covid-19, e mesmo assim não deixou isso atrapalhar em nada”, disse em uma live com Xororó.

“Como eu passei por esse período, que vocês já estão sabendo, a gente fica muito vulnerável, e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e especialmente a minha esposa Márcia, porque se não fosse ela eu não estaria aqui no dia de hoje”, relatou.

ESCÂDALO DE TRAIÇÃO

Chitãozinho e Márcia Alves (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Márcia Alves (Foto: Reprodução)

No passado Chitãozinho foi acusado de trair sua ex-esposa, Adenair Lima, com quem foi casado por 18 anos e teve dois filhos, Aline e Allison, e acabou encarando algumas consequências ao ver a vida pessoal ser comentada por milhares de pessoas.

Veículos especializados em fofoca, como revistas e programas de televisão, deram conta de que Márcia Alves, atual parceira do sertanejo, era a pivô da traição.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários