Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororóighome

“É muito difícil”, Chitãozinho e Xororó, após cancelarem show, detonam verdade sobre quebra-pau: “Parar”

"Ele fez", Chitãozinho e Xororó expõem o que ouviram de Zezé e confirmam: "O Leonardo nem estava"
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/Youtube)

Os irmãos esclareceram rumores sobre brigas entre os dois

Na estrada há mais de meio século, Chitãozinho & Xororó passaram a vida inteira grudados. Além do projeto, eles convivem em família pois são irmãos. Justamente por ficarem juntos tanto tempo, muita gente se questiona sobre brigas entre os dois, e eles fizeram questão de esclarecer tudo o que já rolou nos bastidores.

Em recente entrevista a André Piunti, no Youtube, os artistas foram questionados se já protagonizaram algum quebra-pau de pensar em parar com o projeto. No entanto, eles garantiram que a paz prevalece entre eles, por mais que já tenham se desentendido algumas vezes.

“A gente sempre apoiou o outro, nascemos juntos praticamente, nossa vida inteira foi juntos, a gente respeita muito isso. Nós somos muito diferentes, mas a gente respeita o lado do outro. Eu não invado a particularidade dele”, iniciou Chitãozinho.

“A gente aprendeu isso cedo. Meu espaço termina onde começa o seu. Já chegamos no palco “p” da vida um com o outro, mas a música nos une”, entregou Xororó. “Quando começa o show, esquece”, reforçou o tio de Sandy.

André Piunti reforçou a dificuldade da convivência exagerada e eles concordaram. “É muito difícil. É difícil, lógico que é. Sempre prevaleceu mais o respeito e a admiração”, finalizou Chitãozinho.

Veja também

Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)

CANCELAMENTO DE SHOW

Chitãozinho e Xororó possuem tanta grandeza que marcaram o show de celebração dos 50 anos de dupla em Nova Iorque. O espetáculo estava marcado para o final de 2021, assim que o afrouxamento nas regras do isolamento social começaram a acontecer.

No entanto, de acordo com o Movimento Country, o show precisou ser cancelado por conta do aumento de casos da Covid-19. Em entrevista à UOL, os artistas garantiram que o evento tão esperado acontecerá em setembro deste ano.

"É muito difícil", Chitãozinho e Xororó, após cancelar show, detonam verdade sobre quebra-pau: "Parar"
Chitãozinho e Xororó no Altas Horas – Foto: Reprodução/Globo

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários