Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó, após meio século de carreira, dão notícia aos fãs e tomam decisão drástica

Chitãozinho e Xororó - Foto: Reprodução
Chitãozinho e Xororó – Foto: Reprodução

Chitãozinho e Xororó desaceleram ritmo de trabalho após 50 anos de carreira

Chitãozinho e Xororó, tiveram que enfrentar uma série de infortúnios nos últimos 2 anos por conta da pandemia da Covid-19. Eles são a dupla sertaneja de maior destaque na música nacional.

Chitãozinho e Xororó durante a alta da pandemia se viram obrigados a cancelar dezenas de shows e até adiar as comemorações dos seus 50 anos de carreira.

A pandemia atingiu o setor artístico de diversas áres do entretenimento, mas o azar maior foi de Chitãozinho e Xororó que estavam à postos para as comemorações de meio século de sucessos.

No fim do ano passado, Chitãozinho e Xororó se animaram com a retomada dos shows e cogitaram até em gravar um DVD especial comemorativo. As gravações aconteceriam em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas outro percalço surgiu.

Com a nova alta de casos da Covid-19 no exterior, a dupla se viu obrigada a cancelar novamente as gravações e adiar o projeto comemorativo. De acordo com o site Movimento Country, do portal IG, Chitãozinho e Xororó receberam a péssima notícia de que a celebração e registro do momento histórico, teve de ser adiado novamente, devido as medidas restritivas de saúde pública, por conta de aglomeração de pessoas e distanciamento social.

+Após declarar que cantora o sustenta, Moacyr Franco guarda mágoa de Carlos Alberto e reviravolta acontece

Na verdade, a dupla Chitãozinho e Xororó comemorou seus 50 anos de carreira em 2019, mas o DVD comemorativo está travado e as gravações não acontecem por diversos contratempos que a dupla andam enfrentando nos últimos anos.

Chitãozinho e Xororó
Chitãozinho e Xororó (Reprodução)

DESACELERARAM

Chitãozinho e Xororó ficaram dois anos sem fazer shows, por conta disso, muitos boatos sobre o fim da parceria assombram a carreira dos famosos. Mesmo assim, eles afirmam continuarem juntos.

+Depois de conversar sobre divórcio com Lázaro Ramos, Taís Araújo tem relação com Camila Pitanga exposta

Na verdade, os cantores pretendem diminuir drásticamente o número de shows para este ano e os vindouros por conta da idade avançada da dupla. A intenção deles é que, de agora em diante, eles desacelerem bastante seus compromissos e desfrutem mais da vida.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários