Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó cancelam shows e pior notícia da dupla é confirmada após 50 anos: “Arrependimento”

Chitãozinho e Xororó - Foto: Divulgação
Chitãozinho e Xororó – Foto: Divulgação

Os sertanejos podem ter que adiar novamente a comemoração dos 50 anos de carreira

Chitãozinho e Xororó passaram por um momento pra lá de complicado em 2020 e 2021, por conta da pandemia, uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil precisou cancelar diversos shows, inclusive a comemoração de 50 anos da dupla. 

Com a retomada do setor de shows no final de 2021, Chitãozinho e Xororó finalmente decidiram tirar o projeto do papel e marcaram a gravação do DVD em homenagem a data comemorativa em Nova Iorque. No entanto, a nova alta de casos de Covid-19 pode adiar novamente os planos.

Segundo o site Movimento Country, do IG, os veteranos receberam a pior notícia de que há chances reais do evento ser cancelado, tendo em vista as novas medidas restritivas para evitar a disseminação do vírus no Estados Unidos.

No país, grandes eventos já começaram a ser cancelados em razão da pandemia. Uma turnê que a dupla Maria Cecília e Rodolfo faria pelos Estados Unidos nos próximos meses precisou ser adiada devido à preocupações com a saúde da população local, e o mesmo pode acontecer com Chitãozinho e Xororó.

Para quem não sabe, os irmãos completaram 50 anos de carreira em 2019, mas desde então possuem dificuldades para comemorar a data especial.

Veja também

Em contrapartida, com o DVD da dupla ainda incerto, os sertanejos serão homenageados pelo GloboPlay, em uma séria que vai contar a história de Chitãozinho e Xororó, com os também irmãos, Rodrigo e Felipe Simas no papel dos cantores.

DUPLA APOSTA EM NOVOS PROJETOS ANTES DA RETOMADA

Após quase dois anos sem qualquer show da dupla Chitãozinho e Xororó, muitos rumores sobre o fim da parceria pairaram a carreira dos sertanejos.

No entanto, os irmão seguem firmes e fortes com a dupla, apesar de Chitãozinho ter se arriscado em projetos com outros parceiros.

Quebrando uma tradição de anos, o veterano lançou uma música sem Xororó. Dessa vez, Chitãozinho formou uma parceria inédita com o cantor Frederico, da dupla com João Neto.

No Instagram, o cantor publicou um vídeo cantando com Frederico, mesmo que de forma remota. Os dois entoaram a canção do artista com João Neto.

Arrependimento é o nome dessa canção/Se eu tivesse te dado um beijo/Ao invés de ter te dado aquele fora/Se eu tivesse aberto o seu zíper/Ao invés de ter aberto aquela porta”, diz um trecho da música.
Chitãozinho, da dupla com Xororó, cantou com Frederico, que faz dupla com João Neto (Foto: Reprodução/Instagram)
Chitãozinho, da dupla com Xororó, cantou com Frederico, que faz dupla com João Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários