Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororóighome

Chitãozinho e Xororó escancaram o que viram Roberto Carlos fazer e detonam: “A gente via o tratamento”

Chitãozinho e Xororó falaram sobre Roberto Carlos (Foto: AgNews)

Chitãozinho e Xororó revelaram como foi investir no início da carreira e como conseguir construir um império sozinhos

Chitãozinho e Xororó falaram sobre as maiores dificuldades de suas carreiras durante participação no podcast de André Piunti, no YouTube. A dupla explicou que por ser do sertanejo, tiveram problemas para fazerem um bom show, já que por muitos anos esse estilo era apenas “voz, violão e viola”.

INVESTIMENTO NA CARREIRA

Xororó contou que foi através de outros cantores de vários estilos que caiu na real. “Eu acho que foi fundamental a nossa sacada, porque a gente era fã já de Roberto Carlos, a gente via show de Rita Lee, Ney Matogrosso, e a gente via o tratamento que eles davam para a música deles, e a gente falava: ‘Isso que a gente tem que fazer'”, iniciou.

O cantor continuou: “O que nós fizemos? Tudo o que a gente ganhava a gente investia em instrumentos, equipamentos de som, transporte, luz. Nós mandamos fazer um palco logo em seguida que teve o primeiro Rock In Rio, a gente via o show do Yes, a gente ficou encantado com aquela fumaça que saía do palco, eles saíam de baixo de palco e apareciam”.

PAGAVAM MUITAS CONTAS

O irmão de Chitãozinho contou que não tinha como esbanjar, já que o investimento na carreira era essencial. “Não tinha equipamento, não tinha nada. Ia fazer show em Goiânia, mas não tinha som para alugar. Por isso a gente teve que comprar, e por muitos anos a gente levava esse equipamento todo, palco, som, luz, de graça. O valor do cachê era x, e a gente bancava tudo”, declarou.

Por fim, Xororó explicou que ainda não tinha nem filhos quando vivia essa situação. “Ou seja, o que a gente ganhava a gente gastava com equipamento. Só sobrava para comprar equipamento, para pagar prestações, aluguéis da nossa casa, da nossa família, porque a gente era solteiro. E o restante a gente investia na própria carreira”, concluiu.

Veja também

Chitãozinho e Xororó no canal de André Piunti (Foto: Reprodução/YouTube)
Chitãozinho e Xororó no canal de André Piunti (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários