Celebridades

Chitãozinho e Xororó, sertanejos “raiz”, abrem o jogo sobre Luan Santana e mandam recado na lata: “meu Deus”

Chitãozinho e Xororó fizeram live e bombaram nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó fizeram live e bombaram nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Chitãozinho e Xororó realizaram live e encantaram os fãs com os clássicos do repertório

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó fizeram a alegria a alegria dos fãs ao realizarem uma live beneficente em prol das contenção da pandemia do novo Coronavírus.

Na noite da última quinta- feira, 30 de abril, os irmãos se juntaram em uma apresentação memorável e relembraram os clássicos que marcaram a vida de muita gente.

O que quase ninguém esperava é que os sertanejos estivessem ligadinhos nas lives que outros artistas estão realizando. Em certo momento do show, Chitãozinho e Xororó surpreenderam ao falar sobre a live feita pelo cantor Luan Santana.

+Após fazer previsões no BBB20, Rafa tem dom sobrenatural revelado: “Energia veio”

“A live do Luan Santana foi maravilhosa. Meu Deus, que moleque talentoso”, disse Chitãozinho. “Ele cantou diversas músicas nossas, que lindo foi”, continuou ele. Xororó se mostrou surpreso e agradeceu o carinho e o reconhecimento de Luan Santana.

Chitãozinho aproveitou a oportunidade e mandou um beijo para o cantor sertanejo mais comentado da atualidade. “Eu sei que você pediu música aqui e a gente vai cantar pra te agradar. Obrigado pelo carinho que você teve na sua live mandando ‘alô’ e tudo mais”, disse ele.

+Apresentadora do Jornal Nacional testa positivo para Coronavírus e estado de saúde é preocupante

Não demorou muito e o público foi ao delírio com a interação entre as gerações da música sertaneja. Luan Santana, inclusive, mostrou nas suas redes sociais que estava ligadinho na apresentação dos veteranos e agradeceu o carinho.

Anda na live, a dupla cantou sucessos da carreira

Após cantar a música Evidências, os irmãos se emocionaram e agradeceram o reconhecimento do público com a canção.

+Casou? Bruna Linzmeyer revela que está morando com nova namorada e intimidade do casal é exposta

“Eu quero agradecer a todos que cantam essa música nos barzinhos da vida. Quem depende da noite pra ganhar dinheiro, agora está complicado, eu sei, mas vai passar. Queria dizer obrigado a essas pessoas que cantam essa música por aí… Isso tornou ela hino. E aquele dia do hino nacional cantado dentro do avião (um grupo de brasileiros, que foi repatriado, foi convidado a cantar o hino do Brasil e a tripulação optou por “Evidências”), foi demais”, disse Chitãozinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza