Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó soltam o verbo e expõem situação envolvendo Roberto Carlos: “A gente via o tratamento”

Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)

Chitãozinho e Xororó falam sobre o início da carreira na música sertaneja

Recentemente, Chitãozinho e Xororó foram os grandes convidados do podcast ‘Piunt’, comandado por André Piunt na plataforma do YouTube.

Durante o bate-papo, os sertanejos falaram sobre sua  carreira, música e até sobre vida pessoal.

Em um dado momento, Chitãozinho abriu o jogo e falou sobre seus primeiros parceiros na música sertaneja.

“Uma experiencia muito agradável pra qualquer artista, o nosso primeiro parceiro para cantar em dueto foi o Marciano e o segundo já foi o Jair Rodrigues, com a ‘Majetade, o Sabiá’”, começou o sertanejo.

E continuou: “Então, ali deu tudo muito certo e a gente sempre teve essa cabeça muito aberta para ouvir o que as pessoas estão fazendo e as vezes nos propõe. Nem sempre dá para aceitar todas as propostas, mas a gente está semrpe fazer essas parcerias”.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Logo na sequência, Xororó voltou um pouco no assunto e falou sobre o início da carreira na música e no que investiam o dinheiro dos shows. Além claro, de revelar ser muito fã de Roberto Carlos e outros cantores, que ‘cuidavam’ muito da música.

“Então, mas voltando um pouquinho nessa época aí, eu acho que foi fundamental a nossa sacada, porque a gente assistia, né?! A gente era fãs já do Roberto Carlos, a gente via how da Rita Lee, Ney Matogrosso e a gente via o tratamento que eles davam para a música deles, a gente falava ‘não, é isso que a gente tem que fazer”, começou ele.

E continuou: “Aí o que nós fizemos, tudo que a gente ganhava a gente investia em instrumento, equipamentos de som, transportava luz”.

Além disso, Xororó, dupla de Chitãozinho, revelou que após o show da banda ‘Yes’ no primeiro ‘Rock In Rio’, eles investiram em um palco para eles e em outras melhorias.

‘Nós mandamos fazer um palco, logo em seguida, que teve o primeiro rock in rio, a gente viu o show do ‘Yes’, a gente ficou encantado com aquela fumaça que saía do palco, eles saiam debaixo do palco e apareciam, nós falamos: ‘É isso que a gente tem que fazer’”, comentou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários