Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó tem desfecho após 50 anos, Globo é envolvida e relato é divulgado: “É sempre difícil”

Chitãozinho e Xororó no Altas Horas 2
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/TV Globo)

Completando 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó abriram o jogo sobre os bastidores da dupla

Chitãozinho e Xororó vêm ocupando os holofotes nos últimos meses por conta dos eventos de comemoração aos 50 anos da dupla. No último domingo,12 em um show realizado em São Paulo, os irmãos citaram um momento desafiador nos bastidores.

Donos de vários hits, os sertanejos confessaram que a escolha do repertório é um processo delicado antes deles iniciarem uma turnê.

Em conversa com a Revista Quem, os famosos falaram sobre o processo de seleção das músicas que apresentam para o público.

“A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora”, disseram Chitãozinho e Xororó antes de subir no palco.

Apesar de ter iniciado a turnê de 50 anos no mês passado, Chitãozinho confessou que temeu o cancelamento das comemorações devido a pandemia e fez um balanço sobre as últimas 5 décadas na estrada.

Veja também

Durante dois anos a gente só ficou pensando em algumas lives e sobreviver, mas Graças a Deus isso passou. Quando começou a pandemia a gente ficou muito preocupado porque a gente tinha muita coisa pra comemorar com o nosso público“, confessou o veterano à Caras.

Eu diria que valeu a pena, eu não me vejo com um passado diferente. Como a gente veio de uma origem humilde, a questão financeira nunca subiu na minha cabeça, nós sempre gostamos de estar no palco e estar com o nosso público” , concluiu o sertanejo, citando o desfecho pra lá de bem sucedido que teve ao longo de sua trajetória com Xororó.

QUERIDINHOS DA GLOBO

Além dos palcos, os veteranos também têm ocupado os holofotes por conta da parceria de sucesso que fizeram com a Globo, além de emplacarem um especial no horário na emissora, Chitãozinho e Xororó também tiveram o anúncio avassalador de que vão ganhar uma série produzida pela emissora carioca.

Rodrigo e Felipe Simas vão interpretar Chitãozinho e Xororó na série original da Globo
Rodrigo e Felipe Simas vão interpretar Chitãozinho e Xororó na série original da Globo- Foto: Divulgação

Com o título de ‘As Aventuras de José e Durval’, que são os verdadeiros nomes de Chitãozinho e Xororó, a obra está está prevista para ir ao ar no GloboPlay no último trimestre e certamente irá ao ar nos meses seguintes na TV aberta.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários