Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororóighome

Chitãozinho e Xororó vivem o pior golpe, carreira é interrompida e anúncio oficial é feito após 50 anos

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Chitãozinho e Xororó terão uma segundo chance nas comemorações de 50 anos de carreira, com a ajuda da TV Globo

Chitãozinho e Xororó passaram por um momento muito difícil, já que precisaram cancelar as comemorações de 50 anos de carreira por causa da pandemia. Apesar disso, os famosos terão uma segunda chance e a Globo será a grande responsável por entregar uma homenagem aos sertanejos, de acordo com notícia desta sexta-feira (22).

O jornal “O Globo” revelou que além da série “As Aventuras de José e Durval”, da Globoplay, que contará a histórias dos dois cantores, eles ganharão um especial que vai ar no dia 1º de junho, em comemoração aos 50 anos de carreira.

O especial terá números musicais com os maiores sucessos da dupla, além de uma entrevista com eles que será exibida ao longo dos quadros com as canções. A direção artística é de Monica Almeida e geral de Gian Carlo Belloti.

PRODUÇÃO DE OURO

Chitãozinho e Xororó também ganharão em breve a série que contará sua história, com os irmãos Rodrigo Simas e Felipe Simas nos papéis principais. Esta será a primeira vez que os dois trabalham juntos – que é uma vontade que os dois têm há alguns anos. Ainda não existe dada de estreia para a produção.

CRÍTICAS

Recentemente, os dois ficaram em destaque após tecerem críticas a sertanejos que bebem além da conta em apresentações. Xororó comparou o ato com o de beber e dirigir, já que a pessoa acha que está fazendo tudo certo, mas acaba cometendo uma série de erros.

Veja também

Chitãozinho, por sua vez, contou que já beber algumas vezes antes de se apresentar, mas abandonou a prática para não se tornar um vício. As declarações podem ser encaradas como um conselho para outros cantores que abusam do álcool durante os shows, como Bruno, da dupla com Marrone, Leonardo e Eduardo Costa.

Os irmãos Simas como Chitãozinho e Xororó em série (Foto: Reprodução/Globoplay)
Os irmãos Simas como Chitãozinho e Xororó em série (Foto: Reprodução/Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários