Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho fala abertamente em vídeo sobre desfecho com Xororó, após 50 anos e anuncia a real: “Valeu a pena”

Chitãozinho e Xororó no especial da Globo
Chitãozinho e Xororó no especial de 50 anos da dupla- Foto: Divulgação/Globo

O cantor desabafou sobre os momentos mais delicados ao lado do irmão e relembrou o passado da dupla sertaneja

Chitãozinho e Xororó voltaram aos holofotes nos últimos meses por conta da turnê de comemoração de 50 anos da dupla e Chitão concedeu uma rara entrevista falando sobre a trajetória de sucesso ao lado do irmão.

Em um bate-papo com o canal da Revista Caras, no Youtube, o cantor confessou que temeu o cancelamento das comemorações devido a pandemia e fez um balanço sobre as últimas 5 décadas na estrada.

“Em 2020 a gente ficou muito preocupado quando entrou a pandemia, então a gente falou: ‘Nossa tinha tanta coisa na agenda, tanta coisa bonita já agendada pra gente começar a trabalhar e de repente veio essa pandemia ai”, iniciou o irmão mais velho de Xororó.

Durante dois anos a gente só ficou pensando em algumas lives e sobreviver, mas Graças a Deus isso passou. Quando começou a pandemia a gente ficou muito preocupado porque a gente tinha muita coisa pra comemorar com o nosso público“, confessou ele.

Questionado sobre a maior dificuldade da carreira, Chitãozinho revelou que logo nos primeiros anos como cantor, cogitou desistir da vida de artista, pois não estava ganhando o suficiente para ajudar seus pais.

Veja também

Chitãozinho concedeu uma rara entrevista ao canal da Revista Caras
Chitãozinho concedeu uma rara entrevista ao canal da Revista Caras- Foto: Reprodução/Youtube

“A gente vem de uma origem muito simples, muito carente e pobre. Então a gente ajudou o nosso pai, eu comecei com 14 anos e nunca mais parei. Então a gente sofreu muito pra ajudar a manter a família. Eu lembro de uma passagem, que na década de 70, em 75 mais especificamente, a nossa situação era muito difícil e a gente pensou em parar com a música, porque não tava dando pra sobreviver, não tava dando pra pagar as contas“, lamentou.

“Ai aconteceu aquela história da música do Raul Seixas, do ‘Tente Outra Vez’, parece que foi uma mensagem que Deus mandou pra gente através do Raul e depois a gente seguiu em frente e dois anos depois a gente começou a ter um retorno do nosso repertório”, detalhou Chitãozinho, falando sobre a virada na carreira da dupla.

Para arrematar o bate-papo, a repórter da Caras questionou o veterano sobre o que ele diria para o Chitãozinho do passado, ainda nos primeiros meses na profissão de cantor.

Eu diria que valeu a pena, eu não me vejo com um passado diferente. Como a gente veio de uma origem humilde, a questão financeira nunca subiu na minha cabeça, nós sempre gostamos de estar no palco e estar com o nosso público” , concluiu o sertanejo, citando o desfecho pra lá de bem sucedido que teve ao longo de sua trajetória com Xororó.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários