Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

“Estou aqui para agradecer”, Chitãozinho faz comunicado sobre desfecho com Xororó e confirma: “Nós estamos”

Especial de Chitãozinho e Xororó fará a Globo reorganizar sua grade de programação
Chitãozinho e Xororó forma uma dupla de sucesso (Foto: Reprodução)

Chitãozinho fez comunicado a respeito de sua dupla com Xororó

Chitãozinho e Xororó formam uma das duplas mais prestigiadas do universo sertanejo. Eles estão na estrada há anos, mas mesmo assim continuam em atividade e fazendo vários shows pelo Brasil. Mas, a frequência tem sido menor, visto que eles preferem também descansar e ficar com a família sempre que podem.

Tanto que nesta semana a dupla não fará nenhum show. Quem confirmou a informação foi Chitãozinho através de suas redes sociais. “Alô meus seguidores aqui do Instagram, estivemos no final de semana passado em Camboriú e Florianópolis. Duas cidades maravilhosas do estado de Santa Catarina”, começou o artista.

“Estou aqui para agradecer o carinho que recebemos nas duas cidades e desejar muita sorte, muita paz, muita luz para aquela gente maravilhosa. Essa semana nós estamos de folga. A gente sempre tira um final de semana para descansar. Eu estou indo fazer uma viagem maravilhosa que eu adoro”, contou o irmão de Xororó.

“Vou pescar no Rio Araguaia. Então, depois eu mando aqui para vocês algumas cenas da nossa pescaria. Uma boa semana para vocês. Hoje ainda é segunda-feira e a gente vai começar uma semana maravilhosa com o pé direito. E o mesmo eu desejo para vocês. Abraço e estamos juntos”, disse Chitãozinho em seu vídeo.

Chitãozinho fez anunciou a respeito dele e de Xororó (Foto: Reprodução/ Instagram)
Chitãozinho fez anunciou a respeito dele e de Xororó (Foto: Reprodução/ Instagram)

IRMÃOS EVITAM BRIGAS

Na última sexta-feira, 08, Chitãozinho e Xororó marcaram presença no “Programa do Faustão”, na Band. Na ocasião, eles falaram sobre a carreira, vida íntima e tocaram alguns hit’s.

Veja também

Durante o bate-papo, o apresentador os questionou sobre brigas. No entanto, o tio de Sandy confirmou que é raro os irmãos discutirem.

“Eu acho que é o respeito, o limite de cada um, a gente raramente briga. A gente só fala de música, é dificil de brigar assim”, disse Chitãozinho.

Na sequência, Xororó confessou que eles possuem uma regra básica para não discutirem por coisas desnecessárias.

“A gente aprendeu aquele ditado simples, que serve para todos, o meu espaço termina onde começa o seu, se seguir essa regrinha”, confessou o cantor.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários