Celebridades Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho surge em momento íntimo ao lado da esposa e deixa escapar: “que charme”

Chitãozinho comemora aniversário ao lado da esposa Márcia e o filho Enrico (Montagem: TV Foco)
Chitãozinho comemora aniversário ao lado da esposa Márcia e o filho Enrico (Montagem: TV Foco)

Chitãozinho comemorou os 66 anos de idade ontem com uma festa bem enxuta, apenas com a esposa Márcia e o filho Enrico

Chitãozinho encarou muito bem o fato de ter que comemorar o aniversário longe dos amigos. Adaptado aos novos tempos de pandemia, o sertanejo festejou os 66 anos ao lado da esposa, Márcia Alves e do filho Enrico.

+Socos, AVC e dívida: Gian e Giovani rompem dupla e tomam decisão drástica após morte do pai

+Efeitos bizarros, terror à Globo, ‘sapão’ e mais: os fatos bombásticos do fenômeno Os Mutantes da Record

Em sua conta do Instagram, Chitão surgiu feliz e fez questão de mostrar o bolo de três andares decorado com chapéu e um boneco imitando o sertanejo. O destaque foi que o boneco de Chitãozinho também estava de máscara de proteção: “um charme” disse o cantor.

Ainda em seu Instagram, o irmão de Xororó recebeu inúmeras felicitações dos fãs famosos como o maestro João Carlos Martins que escreveu: “Parabéns querido amigo! Deus te abençoe hoje e sempre!!!” Já a filha do cantor, Aline Lima fez questão de homenagear o paizão: “E hoje é o dia dele! Meu pai, como eu amo! Desejo um infinito de coisas boas!” 

No final de março, Chitãozinho também comemorou o aniversário do filho Enrico no mesmo esquema, apesar das limitações a família não deixou de agradecer pela saúde de todos integrantes nesses momentos difíceis.

Chitãozinho comemora aniversário ao lado da esposa Márcia e o filho Enrico (Montagem: TV Foco)
Chitãozinho comemora aniversário ao lado da esposa Márcia e o filho Enrico (Imagem: Instagram)

LIVE COM O IRMÃO

Ao lado do irmão Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo, Chitãozinho já realizou a live do projeto Amigos que deverá ganhar uma segunda edição. Além disso o sertanejo afirmou durante entrevista com Datena que ele e Xororó já fecharam mais onze apresentações virtuais até o final do ano.

Vale lembrar que em 2020, Chitão e Xororó comemorariam 40 anos de carreira com uma grande turnê que iniciaria com um show nos Estados Unido. Infelizmente a dupla teve que cancelar o show no exterior e adiar alguns eventos no Brasil. Mas Chitãozinho se mostra positivo com as apresentações virtuais: “é uma tendencia que veio para ficar.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Niver na quarentena é assim… inesquecível! 👍🏼 Esse bolo tá um chame, não tá?

Uma publicação compartilhada por Chitão (@chitaozinhooficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.