Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho tem nome envolvido em escândalo com neta, mãe explode e polícia é acionada: “Piores dias da minha vida”

Filho de Chitãozinho não paga pensão da filha e mente para Governo
Filho de Chitãozinho em casamento com a modelo Nicole Wolfensberg, em 2013 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A neta do cantor Chitãozinho acabou sendo exposta na internet e por conta disso sua mãe acabou fazendo uma denúncia e exposto nas redes

Nicole Wolfensberger, modelo que ficou conhecida por grande parte dos brasileiros por conta do relacionamento com Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, que compõe a tradicional dupla sertaneja com seu irmão Xororó, está vivendo um verdadeiro inferno.

Paula Fernandes, após condenar o pai em rede nacional, rasga toda verdade e entrega amor por outro: “Cada vez mais”

Tendo uma filha de sete anos, fruto do relacionamento com o filho do cantor, a morena teve que se locomover por três delegacias na cidade de São Paulo para conseguir fazer uma denúncia, buscando proteger sua filha, que, segundo ela, estava sendo sexualizada em uma rede social.

Sem citar nomes, Nicole Wolfensberger expôs a situação nas redes, dizendo que quem havia feito a conta da pequena no TikTok foi “uma pessoa que deveria protegê-la”. Por conta disso, muitos de seus seguidores acabaram relacionando a informação com o nome do filho de Chitãozinho, todavia, ambos não confirmaram ou falaram sobre o assunto.

Expondo a situação em seu Instagram pessoal, a ex-esposa de Alisson Lima acabou dando o que falar, já que não teve medo de revelar a situação arrasadora que estava passando com a neta do cantor. Em uma sequência de desabafos, ela explicou como tudo havia desenrolado.

Claudete Troiano anuncia novo canal, após ser demitida de emissora e bater na porta da Gazeta: “Avisa todo mundo”

“Quando uma mãe solo tem paz? Tô numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la, onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo super-sexualizada, com 7 anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos. Eu não aguento mais”, desabafou a modelo.

“Hoje foi um dos piores dias da minha vida. Precisei rodar em três delegacias com a minha filha de 7 anos e mostrar fotos e vídeos dela sendo exposta e sexualizada, por quem deveria protegê-la, e implorar que esse material fosse retirado do ar. Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”, continuou a ex-nora de Chitãozinho.

Sonia Abrão, após estúdio desmontado e virada histórica, faz textão cruel e confessa: “Deu tudo errado”

Nicole Wolfensberger, ex-nora de Chitãozinho (Foto: reprodução/Instagram)
Nicole Wolfensberger, ex-nora de Chitãozinho (Foto: reprodução/Instagram)

ESCÂNDALO DE PENSÃO

Nos últimos meses, o filho de Chitãozinho, Allison Lima se envolveu em um baita escândalo com a ex-esposa, Nicole Wolfensberger, por conta de pensão alimentícia. Na época, quem havia soltado a bomba foi Leo Dias, que também procurou amigos da modelo para falar sobre o caso.

Allison Lima é músico e através da assessoria de Chitãozinho afirmou que pediu a revisão do valor da pensão, pois estaria sem trabalhar devido à crise da Covid-19. Segundo a assessoria, o cantor “sempre honrou todos os seus compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais”, e o pagamento da pensão segue ocorrendo.

A Fazenda 12 sofre para fechar elenco e nova desistência de participante é anunciada antes da estreia

Alison Lima é filho de Chitãozinho (Foto: AgNews/Divulgação)
Alison Lima é filho de Chitãozinho (Foto: AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.