Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho trai a esposa com novinha, mulher não deixa barato e o ridiculariza em rede nacional

Chitãozinho trai a esposa e mulher conta em rede nacional que foi pisada (Foto: Reprodução)
Chitãozinho trai a esposa e mulher conta em rede nacional que foi pisada (Foto: Reprodução)

Chitãozinho trai a esposa e mulher conta em rede nacional que foi pisada

Chitãozinho faz sucesso no cenário sertanejo por conta do sucesso da dupla com Xororó. Os irmãos se tornaram um dos grandes nomes da música nacional e marcaram gerações. O sertanejo raiz é escoado até hoje em parte pelos sucessos que os irmãos emplacaram.

Em suas vozes as canções ‘Sinônimos’, ‘Evidência’, ‘Rancho Fundo’, ‘Página de Amigos’ se tornaram grandes sucessos e são interpretados até hoje pela geração dos novos sertanejos. Fora o sucesso em conjunto na carreira, as vidas pessoais dos irmãos são bem diferentes.

Enquanto Xororó é reservado e gosta de uma vida fora dos holofotes, Chitãozinho não consegue o mesmo efeito por conta de algumas polêmicas que o cercam. Aos 66 anos, o cantor sertanejo tem uma vida íntima marcada por um barraco que perpetua até hoje.

Em 2000, após 18 anos de casamento com Adenair Lima, o sertanejo se separava por conta de uma traição. Ele traiu a mulher com Márcia Alves, na época muito mais jovem que sua mulher, e que hoje é sua esposa. O casal completará 21 anos de união. Na época, a ex-mulher do sertanejo concedeu uma entrevista para o programa da Hebe no SBT.

Na ocasião, a apresentadora saiu em defesa de Adenair e disparou contra Márcia Alves

GAROTA DE PROGRAMA

Hebe disparou ao vivo em seu programa que sabia que Chitão ficaria bravo com ela e que estava acostumada a “comprar brigas”. A apresentadora chegou a se referir de Márcia usando os termos: “aquela coisa”, “garota de programa” e ainda comparou a namorada de Chitãozinho, com a personagem Capitu, da novela Laços de Família da Globo, que escondia da família que ela prostituta de luxo.

Na época, a história repercutiu e foi o maior barraco do cenário sertanejo na ocasião. O bafão só viria a ser superado com a separação de Zezé e Zilu 15 anos depois.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.