Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho, da dupla com Xororó, trai esposa com novinha e apresentadora o massacra: “Garota de p”

Chitãozinho (Foto: Reprodução)

Chitãozinho tem polêmica absurda na vida pessoal e teve que enfrentar uma barra no começo dos anos 2000

Quem vê hoje o cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, longe das polêmicas, mal pode imaginar que o sertanejo, no começo dos anos 2000, foi colocado em meio a um escândalo que foi parar na TV em rede nacional com direito a traição, escândalo e até uma famosa apresentadora envolvida.

Isso mesmo, para quem não sabe, nos anos 2000, vinha à público a notícia que o cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, havia traído a esposa Adenair Lima, com quem ele havia ficado junto por 18 anos.

Na época, o nome de Márcia Alves, atual esposa do cantor, foi apontada como pivô da traição e o escândalo ganhou programas de fofoca, bem como revistas especializadas. Vale destacar que hoje, Chitãozinho e a atual esposa, completarão 21 anos juntos, após o escândalo de término com a ex do primeiro casamento.

APRESENTADORA FOI PRA CIMA

Hebe morreu um dia depois de ser condenada pela Justiça em processo movido pela esposa de Chitãozinho (Foto: Reprodução/RedeTV!/Divulgação)
Hebe morreu um dia depois de ser condenada pela Justiça em processo movido pela esposa de Chitãozinho (Foto: Reprodução/RedeTV!/Divulgação)

Mas nem tudo foi fácil, a apresentadora Hebe Camargo, por exemplo, na época, sentou a lenha e detonou a postura de Chitãozinho, da dupla com Xororó. Sem fazer cerimônia, a loira chegou a chamar a então amante do sertanejo de “garota de p”, em clara referência as mulheres que trocam dinheiro por sexo.

Sem pensar duas vezes, Hebe parou o Brasil ao disparar ao vivo, que sabia que o cantor ficaria bravo com ela e que estava acostumada a comprar brigas.

Hebe disse que a nova mulher de Chitãonzinho era “aquela coisa, “garota de programa” e ainda comparou a namorada do cantor com a personagem Capitu, que na época, estava explodindo na novela Laços de Família. A situação virou uma espécie de tabu e até hoje Chitãozinho sempre se mostrou isolado na vida pessoal.

Para quem não sabe, Marcia Alves processou Hebe e ganhou na justiça indenização da apresentadora justamente um dia antes da morte dela.

ATUL ESPOSA FALA SOBRE RELAÇÃO COM CHITÃOZINHO

Chitãozinho e Márcia Alves (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Márcia Alves (Foto: Reprodução)

Vale destacar que em entrevista, Márcia Alves, atual esposa de Chitãozinho, da dupla com Xororó, abriu o jogo e falou sobre como foi complicado o início do namorado:

“Foi bem complicado esse começo, mas o Chitão foi muito determinado e deu a volta ao mundo pra gente começar uma nova história e eu também sou muito grata a ele, por isso. Se ele não tivesse essa coragem, essa vontade, de mudar e viver uma nova história, eu não estaria aqui hoje para dar esse depoimento. Muito obrigada por você ter entrado na minha vida”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!