Ana Maria Braga Celebridades Fátima Bernardes Patrícia Poeta

Chocada! Ao vivo, Patrícia Poeta empurra apresentador da Globo que leva tombo no palco: “Emergência”

Patrícia Poeta derrubou André Curvello no Encontro. Foto: Reprodução
Patrícia Poeta derrubou André Curvello no Encontro. Foto: Reprodução

Depois de Fabrício Battaglini “quebrar” o estúdio do Mais Você, foi a vez de Patrícia Poeta derrubar André Curvello no chão do Encontro

Um quadro exibido hoje, sexta-feira, 17, no Encontro com Fátima Bernardes acabou terminando em confusão com direito a trombada e um dos apresentadores caindo no chão. Patrícia Poeta e André Curvello participaram nesta manhã de um desafio no qual tinha que jogar uma bola um para o outro, pegá-la e equilibrá-la com um pequeno cone.

Porém, a brincadeira não deu muito certo, por alguns momentos até que a coisa andou bem e só perderia quem deixasse a bola cair. Depois de algumas partidas, bola daqui, bola de lá, Patrícia Poeta tentou pegar a bola, ao mesmo tempo que o companheiro, e acabou dando uma trombada em André Curvello que foi parar no chão, rolando pelo estúdio do Encontro.

A trombada fenomenal e o desconcerto dos apresentadores divertiu a plateia, ganhou replay e deixou Patrícia Poeta completamente desconcertada. “Tá aí um momento que eu não gostaria de rever“, brincou a apresentadora, que ficou um pouco sem jeito ao ter que participar de um game esportivo usando salto alto. “Isso tava incluído no salário?“, brincou a apresentadora. “Derrubei, derrubei meu parceiro. Contusão! Emergência!”, gritaram Patrícia e os convidados do Encontro com Fátima Bernardes.

Patrícia Poeta derrubou André Curvello no Encontro. Foto: Reprodução
Patrícia Poeta derrubou André Curvello no Encontro. Foto: Reprodução

Mais cedo…

E esse game vem dando confusão desde o Mais Você. “Vocês estão sabendo que a Patrícia e o André vão lançar um desafio?“, diz Cissa Guimarães sendo interrompida por Fabricio Battaglini: “A gente recebeu isso daqui“. mostra um cone e uma bola. “Com esse negócio aqui que a gente não tá nem sabendo o que é“, complementa Guimarães.

É uma bola escrito sorvebol“, dispara Fabrício Battaglini. “Eu não to entendendo que negócio é isso daqui“, questiona Cissa Guimarães já no fim do Mais Você. Após Patrícia Poeta e André Curvello darem uma breve e singela explicada do que está por vir no Encontro com Fátima Bernardes, Fabrício foi guardar a bola e o cone em cima de uma das bancadas do cenário de Ana Maria Braga e acabou causando um “acidente” nos estúdios.

Ao colocar a bola em cima da bancada e voltar a apresentar o Mais Você, Fabricio Battaglini não percebeu que ela rolou e acabou caindo em dois pássaros de enfeiro que estavam no chão. Desesperada, mas em tom de brincadeira, Cissa Guimarães questiona o amigo: “Menino, o que você fez? Menino, o piupiu. Quebrou?“. “Não, né?”, responde ele meio constrangido. “Ta tudo certo“, apazigua Cissa caindo na risada.

Ainda constrangido, mas tentando não demonstrar, Fabricio Battaglini dispara em tom de brincadeira: “Desculpa, viu gente?! Acidente de trabalho, mas não machuquei”. “Não, está tudo bonitinho“, completa Cissa se despedindo logo em seguida do colega e de todos os telespectadores do Mais Você.

Fabricio Battaglini causa "acidente" no estúdio do Mais Você. Foto: Reprodução
Fabricio Battaglini causa “acidente” no estúdio do Mais Você. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.