Celebridades

CelebridadesGraciele Lacerda

Chocada! Graciele Lacerda é acusada de maus tratos e tem verdadeira face revelada

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda rebateu seguidora após acusação de maus tratos em animais (Foto: Divulgação)
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda rebateu seguidora após acusação de maus tratos em animais (Foto: Divulgação)

Graciele Lacerda acabou se envolvendo em uma polêmica nesta semana e resolveu se manifestar

A modelo e musa fitness Graciele Lacerda voltou a roubar a cena e acabou vendo seu nome envolvido em uma nova polêmica nas redes sociais.

No último final de semana, a espoa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo acabou recebendo duras críticas e acusada de maus tratos contra animais.

Isso porque, em seu perfil oficial no Instagram, Graciele Lacerda compartilhou uma imagem onde aparece mostrando que leva jeito para a pesca.

+Bomba! Jéssica Costa revela motivo de guerra com Leonardo e joga verdade sobre relação no ventilador

“Quem disse que o peixe que pesquei é conversa de pescador? Opa, tenho provas. Ta ai, meu cachara de 3 quilos! Pescado e devolvido para a natureza”, disse a famosa na legenda da publicação na rede social.

Veja também

No entanto, não demorou muito e logo surgiu gente incomodada com a prática de Graciele Lacerda. Alguns internautas acusaram a musa fitness de estar maltratando os peixes com o anzol só por diversão.

“Voltou pra natureza, mas primeiro machucou o bicho com o anzol né? Imagina puxar um de nós pelo anzol depois liberar? Acho que com nosso peso machucaria muito né? Então o que você fez não é vantagem nenhuma, o certo é não pescar”, disse uma seguidora da esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

Graciele Barbosa promete inovar com venda de pirulito (Foto: Reprodução)
Graciele Barbosa (Foto: Reprodução)

A modelo, que é conhecida por ser daquelas que não tem papas na língua e tampouco leva desaforo para casa, fez questão de rebater a acusação da seguidora ambientalista.

“Praticar a pesca esportiva de maneira saudável para o animal é sim possível, e, para tal, basta utilizar o equipamento correto e a mentalidade correta, para que os peixes não sejam prejudicados demasiadamente durante a atividade. Existem formas corretas de pescar é só colocar em prática. E peixe de couro sobrevivem sim. Só os de escamas que não. Concordo que nem todo mundo pensa assim na pesca. Mas vai de cada um. Beijos”, respondeu ela, sem perder a classe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários