Éramos Seis Globo Glória Pires Novelas

Chocada! Lola leva um baque com a morte de Carlos em Éramos Seis

Carlos é morto, mas Lola se recusa a perder o filho em Éramos Seis
Carlos é morto, mas Lola se recusa a perder o filho em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Éramos Seis, Lola ficará sem chão após descobrir de forma horrenda que seu filho favorito Carlos foi morto pela polícia na novela das seis 

Será de uma forma drástica em Éramos Seis que Lola (Gloria Pires) descobrirá que seu filho mais velho Carlos (Danilo Mesquita) foi alvejado em uma manifestação política. Na novela de época da Globo, o pior será que a matriarca da família Lemos sentirá que algo de ruim está acontecendo.

+ As Aventuras de Poliana: Luisa revela segredo para Marcelo, Raquel faz confissão e João sente ciúmes de Poli

Carlos demorará mais do que o comum para chegar e Lola ficará acordada andando de um lado para o outro temerosa com a ausência do filho. De repente, um barulho fora da casa fará com que ela corra atender por imaginar que seria o personagem de Danilo Mesquita chegando. Mas, ela dará de cara com Almeida (Ricardo Pereira).

+ Amor Sem Igual: Tobias dá show por Donatella, mas termina humilhado por José Antonio

Até aí tudo bem, porém o coração dela de mãe paralisará por segundos quando ela ver a presença de Gusmões (Stepan Nercessian). Ainda na Globo eles terão a dura missão de revelar que Carlos está no hospital porque foi alvejado pela polícia.

Em choque, Lola se negará a acreditar na palavra do delegado ainda mais quando ele menciona a presença do namorado de Inês (Carol Macedo) no protesto. A protagonista mencionará que isso não é do feitio de seu menino com um nó na garganta e as lagrimas querendo sair de seus olhos.

A DURA VERDADE EM ÉRAMOS SEIS

O delegado então entregará um documento de Carlos para provar que está falando a verdade e Lola ficará desesperada. Ela desabafará em cena na Globo: “Está tudo errado! Tudo errado! Eu estava com um aperto no meu peito porque o Carlos não chegava, e ele não é disso. E eu também não sou uma pessoa de pensar no pior. Eu sempre acho que as coisas vão ficar bem, eu tenho fé!“, afirmará para se manter de pé.

+ Malhação: Lara vai a lama, Lígia a humilha após máscara cair

Só que eu e você sabemos que infelizmente a fé não adiantará porque chegou a hora do rapaz que recebeu a dura missão de cuidar da família com pouca idade após o falecimento de seu pai. Carlos fará uma cirurgia, mas não resistirá e morrerá em Éramos Seis.

Lola fica sem palavras ao ver Carlos batendo em Isabel em Éramos Seis
Lola fica sem palavras ao ver Carlos batendo em Isabel (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.