Celebridades Saulo Poncio

Chocada! Pai de Saulo Poncio expõe traição do filho e o detona: “Desprezível”

Saulo Poncio foi às lágrimas durante show (Foto: Reprodução)
Saulo Poncio virou alvo de nova polêmica (Foto: Reprodução)

Saulo Poncio se envolveu em uma nova polêmica de traição e seu pai resolveu falar sobre o assunto

O cantor Saulo Poncio voltou ao olho do furacão e tem sido detonado nas redes sociais sob a acusação de ter traído a sua esposa, a digital influencer Gabi Brandt.

Como já foi informado pelo TV Foco, na manhã desta sexta-feira, 03 de dezembro, um novo vídeo começou a circular pelas redes sociais, no qual Saulo Poncio aparece em uma boate ‘tentando ajudar’ uma mulher nesta madrugada em Búzios, no Rio de Janeiro. Segundo as informações e os boatos que ainda rolando, Saulo não deixou o local sozinho e saiu de lá com da moça.

O vídeo logo viralizou e a notícia se espalhou por toda internet. Com uma nova polêmica, Saulo Poncio iniciou uma live no Instagram para tentar amenizar a situação, mais uma vez. Na rede social, o marido de Gabi Brandt disse que não julga as pessoas que o estão atacando, pois o vídeo publicado foi uma falta de informação. O músico também ressaltou que em breve tudo será esclarecido e ainda falou que ele está passando por um momento conturbado com sua família, mas garantiu que contará tudo o mais breve possível.

Após a repercussão do caso, o pai de Saulo, o pastor Marcio Poncio, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto. “Olá. Acaba que somos uma família, o que acontece com qualquer um. Todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, começou ele no texto que foi compartilhado.

“Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele estar (sic) neste momento”, continuou o pastor.

“Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida, nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês, pelo contrário. Lutem por ela”, finalizou o pai de Saulo Poncio.

Marcio Poncio expôs o filho e desprezou sua postura (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza