Celebridades Simone e Simaria

Chocada! Simaria é flagrada de lingerie, deixa corpão à mostra em foto quente e leva público ao delírio

 

Simaria surgiu em vídeo usado roupa na cor nude e confundiu internautas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Simaria causou usando roupa sensual (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simaria roubou a cena nas redes sociais e deixou muita gente sem fôlego

A cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com Simone, roubou a cena nas redes sociais e deixou muita gente sem fôlego ao surgir de lingerie!

Simaria mostrou que não tem vergonha de nada e fez a alegria de muito fã ao ostentar suas belas curvas e corpo perfeito em uma imagem que elevou a temperatura das redes sociais.

Nesta segunda- feira, 06 de abril, de quarentena dentro de casa, devido ao novo Coronavírus, esbanjou sua sensualidade e beleza em um registro onde aparece usando uma lingerie. Aos 38 anos de idade, Simaria mostrou que possui um corpão de colocar inveja em qualquer mulher. Na imagem em questão, ela aparece na sacada usando uma lingerie que mostra o volume dos seios e também os pernões. “Esperança é uma janela que se abre para dentro de nós quando todas as portas de fora se fecham”, disse na legenda.

“Não espere que eu te esqueça e não esqueça que eu te espero”, escreveu ela na legenda da imagem compartilhada em seu perfil oficial no Instagram. Na imagem, aliás, Simaria também deu o que falar ao mostrar detalhes de seu quarto luxuoso.

“Eu estava de colete, mas o tiro foi na testa”, disparou uma fã. “Amada e os vizinhos?”, questionou outra internauta. “Você é a mulher mais linda do mundo”, elogiou um terceiro. “Tudo que é bonito é para se mostrar não é mesmo”, disparou uma outra usuária da rede social a respeito do corpo deslumbrante de Simaria. Confira o registro:

A cantora sertaneja roubou a cena ao exibir corpo perfeito em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

REVOLTA NOS FIÉIS

No ano passado, a cantora se recusou a cantar a parte de uma música em que falava de Iemajá. Na ocasião, a situação teve uma enorme repercussão e ela, assim como Simone, foram acusadas de intolerância religiosa. Atualmente, ela vem sendo criticada pela comunidade cristã por ser evangélica, e está se vestido como uma pessoa ‘mundana’.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza