Celebridades Simone e Simaria

Chocada! Simone se revolta com dieta, desiste de perder peso e faz triste desabafo

Simone
A cantora Simone desistiu de fazer dieta e surpreendeu com atitude (Foto: Reprodução / Instagram)

Simone roubou a cena nas redes sociais e polemizou ao tomar atitude inesperada

Nesta quarta- feira, 18 de março, a cantora sertaneja Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, sua irmã, resolveu ‘chutar o pau da barraca’.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Simone surpreendeu ao avisar que deixará a sua dieta de lado e o motivo deixou os seus seguidores chocados.

Em vídeo, a cantora sertaneja apareceu comendo um pão sírio com requeijão light e avisou aos internautas: “Já que eu não emagreço, eu vou comer. Depois faço outra dieta, quando estiver disposta. Eu vivo nessa. Tem época em que estou afim, mas tem época que eu quero ser feliz e vou. E é assim mesmo”, disparou ela.

+Jornalista da Globo expõe o que pensa, pede perdão ao vivo para Bolsonaro e público pede demissão: “Foi tosco”

“Eu vivo brigando com a balança. Tem época em que eu faço dieta e tem época em que não estou nem aí. Se fosse para escolher, eu teria uns quilinhos a menos. Tem época em que estou disposta a lutar por esses quilinhos a menos e tem época que não estou nem aí. E é essa época. Na quarentena, o que nos resta é comer”, argumentou a famosa cantora.

Recentemente, a sertaneja já havia usado as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as restrições da sua dieta rigorosa para perder peso

“O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer”, disse ela na ocasião, recebendo o apoio dos seus fãs nesse momento difícil de sua vida.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza