Celebridades

CelebridadesMamma Bruschetta

Chocada! Tratando câncer, Mamma Bruschetta assume namoro com militar 36 anos mais novo

Mamma Bruschetta
A apresentadora Mamma Bruchetta surpreendeu ao revelar namoro (Foto: reprodução)
Mamma Bruschetta
A apresentadora Mamma Bruchetta surpreendeu ao revelar namoro (Foto: Reprodução)

Mamma Bruschetta está de namorado novo e assumiu romance que já está dando o que falar

A apresentadora Mamma Bruschetta está de namorado novo e resolveu assumir o relacionamento após muita especulação sobre a sua vida pessoal.

Aos 70 anos de idade, Mamma Bruschetta assumiu um relacionamento com um militar que é trinta e seis anos mais jovem que ela. O namoro, aliás, tem gerado polêmica.

Isso porque, devido a profissão do namorado da famosa, ela resolveu não revelar a sua identidade para evitar que seu amado sofra discriminação no meio onde trabalha.

Em conversa com a revista Quem, Mamma Bruschetta assumiu o romance e revelou que o namoro é recente. “Já o conhecia. Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Esperarmos para ver como será”, disse ela, que ainda elogiou o apoio que recebe do namorado militar durante o seu tratamento contra o câncer no esôfago. “Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando.”

Para quem não lembra, aliás, Mamma Bruschetta revelou que passou quarenta anos sem se envolver sexualmente com outra pessoa. A apresentadora do Fofocalizando então afirmou ter redescoberto o desejo sexual há apenas dois anos.  “Eu redescobrir minha vida sexual antes do diagnóstico, dois anos atrás. E sexo sempre anima e faz parte da vida saudável de uma pessoa”, disse.

Veja também

Devido a sua luta contra o câncer no esôfafo, a contratada do SBT precisou realizar uma cirurgia e acabou perdendo cerca de vinte e nove quilos.

Mamma Bruschetta
A apresentadora Mamma Bruschetta  (Foto: Reprodução / Instagram)

Agora, a famosa apresentadora enfrenta uma dieta restrita baseada em líquidos enquanto segue com o tratamento contra o câncer.

“Agora posso comer de tudo. Mas não é tudo que eu como que meu corpo aceita. Estou sem dieta. Vinte oito quilos faz uma grande diferença. Atualmente não me incomoda o excesso de pele. Pro futuro quem sabe? Eu posso passar por uma cirurgia plástica.”

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários