Chocado! Verdade sobre venda de mansão de 28 milhões de Luciano Camargo envolvendo a esposa é entregue


Mansão de Luciano Camargo, da dupla com Zezé, é impressionante (Foto: Divulgação)
Mansão de Luciano Camargo, da dupla com Zezé, é impressionante (Foto: Divulgação)
Mansão de Luciano Camargo, da dupla com Zezé, é impressionante (Foto: Divulgação)

Cantor Luciano Camargo colocou mansão de 28 milhões à venda e o TV Foco antecipa em primeira mão o motivo pelo qual o cantor resolveu tomar tal atitude

Contamos com exclusividade aqui no TV Foco, que Luciano Camargo colocou a mansão dele localizada em uma bairro nobre de São Paulo à venda por nada mais, nada menos, que 28 milhões de reais. A notícia chamou a atenção dos fãs do irmão de Zezé e de muita gente, principalmente, porque é na casa, que o cantor já mostrou a imprensa e para os fãs todo seu amor pela decoração mais clássica e também pelo luxo, como na ocasião, na qual apareceu limpando um dos lustres avaliados em mais de 200 mil reais da mansão.

O fato é que procuradas, pessoas próximas contaram para nossa redação, o motivo pelo qual o cantor Luciano resolveu vender sua mansão na qual mora com a esposa Flavia Camargo e as duas filhas gêmeas. Segundo o que foi levantado, o cantor não se sente mais tão aconchegante na mansão de 2500 metros quadrados. Agora, a família, quer algo menor e até uma cobertura luxuosa deve ser o novo destino deles.

Na atual mansão de 28 milhões de reais de Luciano Camargo, o comprador poderá ter acesso a uma academia completa de dar inveja a qualquer um, quadro de tênis, pelo menos 8 suítes, amplas salas e um um espaço do cantor com um pé direito de quase 8 metros de altura regado a bastante luxo e com lustres imponentes. Eita.

Agora, todo mundo já sabe, o casamento de Luciano Camargo com Flavia Camargo segue firme e forte. Por sinal, os dois seguem curtindo férias pelos Estados Unidos e mostraram alguns momentos recentemente nas redes sociais.

Mansão de Luciano, da dupla com Zezé, é impressionante (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo e esposa Flávia Camargo (Foto Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo limpando o lustre de sua mansão de 28 milhões de reais (Foto reprodução Instagram)
Luciano limpando o lustre de sua mansão de 28 milhões de reais (Foto reprodução Instagram)

 

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram