Neymar

Chocante! Neymar tem dívida de R$ 228 milhões escancarada e fortuna é arrebentada em público

Neymar deve fortuna ao fisco da Espanha, segundo jornal (Reprodução)
Neymar deve fortuna ao fisco da Espanha, segundo jornal (Reprodução)

Mesmo sendo um dos jogadores mais bem pagos do mundo, o atacante do PSG, Neymar, é acusado de dever uma fortuna ao fisco da Espanha

Um dos atletas mais bem pagos do mundo na atualidade, o atacante brasileira Neymar, que é contratado do PSG da França, é também um dos maiores devedores do fisco espanhol. De acordo com informações do jornal ABC, o ex-jogador do Santos não pagou o que deve ao fisco da Espanha e deve uma fortuna de 34,6 milhões de euros (cerca de 228 milhões de reais).

Revelado no Brasil no Santos, a primeira vez que Neymar saiu do Brasil para jogar fora foi justamente na Espanha, quando foi contratado pelo Barcelona. Em 2017, o atacante da seleção brasileira trocou o clube pelo PSG, da França, onde permanece até hoje.

+Aos 76 anos, Ronnie Von vê filho ser preso com dívida gigantesca, toma decisão e faz anúncio: ‘Na garagem’

+Namorado de Xuxa debocha de Mara Maravilha e massacra cantora para todo o Brasil: ‘Que maldade’

Ainda de acordo com o jornal ABC, o jogador do Brasil figura na lista de pessoas físicas que, em 31 de dezembro de 2019, tinham dívidas com a administração fiscal superiores a 1 milhão de euros (cerca de 6,6 milhões de reais). Os valores atribuídos ao atleta são maiores que o do empresário Agapito García Sanchez, que deve cerca de 16 milhões euros – algo em torno de 105 milhões de reais ao tesouro espanhol.

NEYMAR DECLARA TORCIDA PARA JOJO TODYNHO EM A FAZENDA 12

E por falar no atacante do PSG, o atleta, que durante o Big Brother Brasil 20 chegou a declarar torcida para Felipe Prior e Babu Santana, também resolveu se manifestar sobre a atual temporada de A Fazenda 12, e declarou torcida para a cantora de funk Jojo Todynho, que é amiga de Anitta, de quem ele é bastante próximo.

Neymar disse que tem tido momentos bastante divertidos com a Jojo Todynho, e disse que virou fã da cantora carioca, a quem ela classificou como uma “figura”.

+Faustão tem demissão anunciada, Globo dá rasteira no SBT e vai atrás de Eliana

Vale ressaltar que, na época do BBB 20, Neymar chegou a travar uma batalha épica nas redes sociais contra sua ex-namorada, Bruna Marquezine, quando o paredão formado foi entre Manu Gavassi e Felipe Prior. Enquanto o contratado do PSG era a favor do arquiteto, a atriz declarou torcida à cantora, de quem ela é bastante amiga.

Neymar psg
Neymar Jr (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco