Neymar Previsões Silvio Santos

Chocante! Vidente faz sequência de acertos e entrega previsão arrebatadora para Neymar, Silvio Santos e Roberto Carlos

Neymar, Silvio Santos e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram/SBT/Divulgação)
Neymar, Silvio Santos e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram/SBT/Divulgação)

O vidente Robério de Ogum fez revelações arrebatadoras sobre o futuro de Neymar, Silvio Santos e Roberto Carlos para o ano de 2020

Conhecido por fazer diversas previsões sobre o mundo dos famosos que acabam realmente acontecendo, Robério de Ogum decidiu usar seu dom mais uma vez para entregar o futuro de alguns dos maiores nomes da atualidade. O vidente contou como será o ano de 2020 para celebridades como Neymar, Silvio Santos e até mesmo o cantor Roberto Carlos.

Em uma participação ao programa Homem Sorriso do Rádio, o vidente revelou como a carreira de Neymar se reerguerá ao longo do ano. Longe de polêmicas como a que envolveu Najila Trindade no passado, o jogador conseguirá brilhar novamente nos campos, tendo uma nova fase positiva com o que sabe fazer de melhor: jogar bola. “Nasceu predestinado”, disse o sensitivo.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4061209063904690?__xts__[0]=68.ARATt5RXwPihyyC6R_JWC5BG2ouzJHdsPOenBwWHKSlRtOkAjrT68KCP0nPi9FNYudZg5m5zjfnTpoXMxUzJOvQoN34c1HpIi-Fj4WDRWOICD4u2xpK4Uo6bCcSsvTpZgr-erck5_tK8XnZQlHiD9G8HrPPR8fIttXAX0M1AgUREgbx_6lONgGUZC2mR7bgIAXSEqS0jU9YLJGs-lZc7EHZtnO8Wrz5H8vGiQTjTSB1OxgtkillkCJJsS-iJz25zzLG3G3sGvonlhuzqh11uaGZDOGbnqsY6T-cXeiJiHrm-HgeliEQnrfLviRr8UhImCzepmiWtAo3qFXsGBxiQcie09w&__tn__=-R">Robério de Ogum também analisou os próximos meses na vida de Silvio Santos, que terá uma reencarnação carmática. Apesar de não ter citado o nome de ninguém, o místico revelou que cinco apresentadores morrerão em 2020, deixando o público arrasado devido o carinho que conquistaram em suas carreiras. Claro que isso pode não ter a ver com o Homem do Baú, que ficou bastante doente em 2019, mas virou o jogo e está bem saudável novamente.

O vidente entregou algumas novidades nem tão boas sobre Roberto Carlos. O Rei, que pela primeira vez não teve um especial de Natal gravado especialmente para a Globo, mas um compilado de cenas de importantes apresentações, não terá um bom ano. O veterano estará cercado de muita negatividade nos próximos 12 meses.

Para quem não sabe, Robério de Ogum já acertou fatos como a morte de Emílio Santiago, a contratação de Neymar por um time do exterior, a crise financeira na Argentina e vitória do Brasil na Copa das Confederações, em 2013.

Robério de Ogum, Luciana Gimenez, Silvio Santos, Ludmilla
Robério de Ogum fez previsões para famosos em 2020 (Reprodução/RedeTV)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito