Novelas TV Paga

Chocolate com Pimenta tem nova reprise cancelada e emissora anuncia novela substituta

Mariana Ximenes protagonizou a novela Chocolate com Pimenta, do autor Walcyr Carrasco na Globo. (Foto: Reprodução)
Mariana Ximenes protagonizou a novela Chocolate com Pimenta, do autor Walcyr Carrasco na Globo. (Foto: Reprodução)

A direção do canal Viva havia planejado a reprise da novela Chocolate com Pimenta para outubro, mas preferiu trocar e escolheu outra trama para o lugar. Saiba qual foi a escolha do canal da TV por assinatura.

Estava tudo certo para que a reprise da novela Chocolate com Pimenta acontecesse em outubro pelo canal Viva, mas a direção da emissora resolveu mudar. Esse seria mais um grande sucesso do autor Walcyr Carrasco de volta à telinha, mas agora na TV por assinatura.

Christiane Torloni desabafa sobre perda avassaladora do filho: “A arte consola, mas a vida também”

As Aventuras de Poliana: Glória é traída por Débora e não tem piedade na hora de se vingar; resumo desta terça-feira (13/08)

A novela Chocolate com Pimenta já foi reprisada pela sessão Vale a Pena Ver de Novo em algumas ocasiões. Pela primeira vez entre julho de 2006 a janeiro de 2007 e depois entre março e setembro de 2012. Ambas reprises obtiveram sucesso nos índices de audiência.

Vanessa Gerbelli viveu a protagonista da novela Cabocla, substituta de Chocolate com Pimenta na escolha do canal Viva. (Foto: Reprodução)
Vanessa Giácomo viveu a protagonista da novela Cabocla, substituta de Chocolate com Pimenta na escolha do canal Viva. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, o canal Viva trocou a reprise de Chocolate com Pimenta, de 2003, por Cabocla, exibida pela primeira em 2004. A substituição se deu por conta da overdose de Walcyr Carrasco com produções no ar.

Bom Sucesso – Paloma se declara noiva, mas Marcos insiste em ter mocinha em sua cama: “Tem vontade de repetir?”

A Dona do Pedaço: Téo vira vingativo e se volta contra Josiane após descobrir farsa

Estão no ar duas produções do autor: A Dona do Pedaço, inédita na faixa das nove da Globo, e O Cravo e a Rosa, em reprise no canal Viva. A escolha por novelas do autor pode causar uma certa ciumeira na emissora e por isso a troca aconteceu. Chocolate com Pimenta, no entanto, não deve demorar a aparecer na telinha do canal de TV por assinatura.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;