Celebridades

CelebridadesDestaque

Chorando, Preta Gil entra na igreja com o pai; assista!

Preta Gil se casa com Rodrigo Godoy (Foto reprodução: Caras)
Preta Gil se casa com Rodrigo Godoy (Foto reprodução: Caras)
Preta Gil se casa com Rodrigo Godoy (Foto reprodução: Caras)

A cantora Preta Gil que está se casando na noite desta terça-feira (12), não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando logo em sua entrada na igreja no começo da noite.

Preta foi levada pelo pai, Gilberto Gil, e o filho, Francisco, até o futuro marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, ao som da marcha nupcial. O vestido da cantora foi todo coberto com renda e mangas compridas, ela ainda usou um longo véu cobrindo todo o seu rosto.

Este é um dos casamentos mais comentados e badalados de todos os tempos, ao todo 56 padrinhos famosos marcaram presença no alta, entre eles, estavam: Ivete Sangalo, Angélica, Luciano Huck, Regina Casé, Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme, David Brazil e Gominho.

Logo após a cerimonia, eles seguirão para uma festa que deverá durar 12 horas na mansão da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, que foi mulher do ex-presidente Fernando Collor.

Confira o momento que ela entra na igreja:

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários