Celebridades Yudi Tamashiro

Aos prantos, Yudi Tamashiro revela que a mãe está com câncer e dá detalhes de situação arrasadora: “Desespero”

O ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro falou sobre o câncer de sua mãe (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro falou sobre o câncer de sua mãe (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Aos prantos, Yudi Tamashiro fala sobre como se sentiu após descobrir que sua mãe estava com câncer

Parece que a vida do ex-apresentador do Bom Dia & Cia, do SBT, Yudi Tamashiro, de 26 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque, o ex-funcionário de Silvio Santos causou uma comoção geral entre os internautas na tarde desta quinta-feira, 02 de abril, ao aparecer aos prantos após divulgar que a sua mãe havia descoberto um câncer há mais ou menos dois meses.

Ao vivo, Fátima Bernardes confessa emoção extrema ao ver matéria especial de William Bonner no Jornal Nacional

Por meio de suas redes sociais, o artista resolveu abrir o seu coração pela primeira vez após tanto tempo e contou através de uma série de um vídeo postado no Instagram que a doença foi descoberta há dois meses, mas só esta semana foi confirmado que o tumor era de fato maligno. Sem conseguir se conter, o japonês falou sobre o assunto em meio as lágrimas.

“Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus”, começou o ex-contratado do SBT. Logo em seguida, Yudi Tamashiro contou como havia ficado após descobrir do resultado do exame.

“Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero e eu pensei: ‘eu preciso correr com isso e ajudar a minha mãe'”, confessou o famoso.

Ao vivo, apresentador da CNN cria pânico em telespectadores ao revelar doença: “Perdi 13 quilos em três dias”

Yudi Tamashiro fala sobre dificuldade em marcar cirurgia

Pouco tempo depois, o ex-apresentador também falou sobre a dificuldade em conseguir marcar uma cirurgia por causa da pandemia do novo coronavírus e que só conseguiu agendar tudo certinho para hoje (03), através de um amigo que participava da mesma célula de oração que ele.

“Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai ser curada dessa sala de cirurgia”, afirmou Yudo Tamashiro.

Em outro post, ainda chorando muito, o ex-apresentador do Bom dia & Cia comentou que a cirurgia já tinha acontecido. “Deu tudo certo, acabou a cirurgia. Obrigada, meu Deus”.

Confira o relato de Yudi Tamashiro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos