Celebridades

Chorão, 8 anos após morte, envia carta psicografada dizendo que está no inferno e implora ajuda: “Enlouquecido”

Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr. (Foto: Reprodução/Globo)
Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr. (Foto: Reprodução/Globo)

O cantor deixou esse plano espiritual há exatos 8 anos

Neste sábado (06), completa 8 anos da morte do cantor Chorão, que se foi desse plano espiritual após ter uma overdose e deixou milhares de fãs devastados com sua partida. O vocalista de Charlie Brown Jr. arrastou multidões pelo país em seus shows, com músicas que refletiam sobre a realidade da sociedade.

No dia 06 de março de 2013, o cantor foi embora aos 42 anos de idade, sozinho em seu apartamento após abusar do uso de cocaína e álcool.

Após seu falecimento uma carta psicografada foi divulgada e os relatos são assustadores. Acontece que, devido ao seu envolvimento com drogas, Chorão passou por maus momentos, segundo o médium Eduardo Fructuoso, do Lar Frei Luiz, de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Em 2020, Eduardo afirmou ter conseguido contato com o cantor, que enviou através dele carta psicografada. O que chocou na suposta carta, é que Chorão relata ter ido ao inferno.

“Voltei aos quintos dos infernos enlouquecido pelas drogas, com padecimentos internos que nem a morte derroga.” foi um dos trechos transcritos pelo médium.

Devido ao seu sofrimento, Eduardo retrata na suposta carta que Chorão pede ajuda ao nosso plano espiritual: “Por isso, aqui e agora peço que orem para que eu seja forte”.

Em um dos trechos que mais causaram comoção, ele implorou por ajuda para sair das trevas em que se encontra. “Sem pátria, família, nem Deus, imploro, mesmo sem devoção, que Jesus amenize os sofrimentos meus e tenha compaixão desse Chorão”, finalizou.

Confira abaixo a suposta carta na íntegra.

Suposta carta psicografada de Chorão, segundo médium
Suposta carta psicografada de Chorão, segundo médium Eduardo Fructuoso (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa