Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Choro em rede nacional e relação com ‘novinha’: Chitãozinho vive guerra com ex e filha vai ao SBT dizer tudo

Chitãozinho e Xororó (Foto: AgNews)
Chitãozinho e Xororó (Foto: AgNews)

Aline Lima, filha de Chitãozinho e Adenair Lima, participará do programa “Vem Pra Cá”, do SBT, onde falará de sua família

Aline Lima, filha de Chitãozinho com a primeira esposa, Adenair Lima, será a convidada do “Vem Pra Cá”, do SBT, na próxima terça-feira (13). A herdeira falará sobre maternidade, já que foi mãe pela segunda vez recentemente, além da introdução alimentar saudável para bebês.

BRIGA DOS PAIS

Mesmo sendo livre de polêmicas e distante de qualquer assunto que possa causar burburinho na mídia, Aline Lima não pode se livrar das brigas que seus pais se envolveram no passado.

Atualmente, Chitãozinho tem uma relação bem discreta com Márcia Alves, que já fez parte grupo Banana Split na juventude. O relacionamento chamou atenção pelo fato da ex-dançarina ser bem mais nova que a mãe dos filhos do sertanejo, e isso foi motivo o suficiente para até Hebe Camargo (1929-2012) se envolver na história.

Veja também

A apresentadora, que na época trabalhava no SBT, saiu em defesa de Adenair em seu programa e chamou Márcia Alves de “aquela coisa” e “garota de programa”. O assunto, claro, repercutiu muito e gerou uma decepção profunda em Chitãozinho, que processou a comunicadora e a emissora e ganhou a causa da Justiça.

MUITA EMOÇÃO

Em 2014, o cantor chegou a chorar em rede nacional após ele e Xororó serem surpreendidos no “Arquivo Confidencial”, do extinto “Domingão do Faustão”, da TV Globo. A atual do famoso apareceu em um depoimento relatando as dificuldades que o casal enfrentou no início do relacionamento.

“Foi bem complicado esse começo, mas o Chitão foi muito determinado e deu a volta ao mundo pra gente começar uma nova história e eu também sou muito grata a ele, por isso. Se ele não tivesse essa coragem, essa vontade, de mudar e viver uma nova história, eu não estaria aqui hoje para dar esse depoimento”, disse Márcia Alves.

Chitãozinho chegou a chorar na frente de todo mundo e refletiu sobre a vida ser curta demais para o amor não ser vivido. “A gente tem que ter coragem na hora que precisa”, afirmou o cantor, que tem Enrico, fruto de sua relação com a ex-Banana Split.

Aline Lima e o pai, o sertanejo Chitãozinho, participarão do "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Aline Lima e o pai, o sertanejo Chitãozinho, participarão do “Vem Pra Cá” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chitãozinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários