bastidores

Pânico, choro e medo: Adriana Araújo confessa o que passou em bastidores no Faustão na Band


Adriana Araújo - Foto Reprodução/ Band

Durante o programa “Faustão na Band”, Adriana Araújo confessa o que passou em bastidores de sua profissão

E na última terça-feira (31), foi reprisado o programa “Faustão na Band“, onde a jornalista da emissora, Adriana Araújo, que tem uma relação de anos com o seu grande amor, que muitos não sabem quem é, foi uma das convidadas especiais. O programa em questão foi gravado em março de 2022, mas os fãs da atração puderam acompanhar mais uma vez tudo o que foi dito pelo famosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na ocasião, Adriana Araújo, jornalista da Band, falou sobre diversos assuntos da sua vida, inclusive, certo momento ela confessou o que passou nos bastidores, que sem dúvidas foi uma surpresa para muitos.

Falando sobre as coberturas que mais marcaram sua vida, a famosa disse que se emociona só de lembrar os bastidores das reportagens, dentre elas a que fez em San José, no Chile, quando acompanhou o resgate de 33 mineiros.

“O que eu mais me emocionei, e falo que é para a vida toda essa emoção, é o resgate dos mineiros no Chile. Eu transmiti ao vivo da mina o momento do resgate. Você tinha 2 mil pessoas no Deserto do Atacama. Quando o primeiro saiu vivo de lá… Foi o dia que aprendi que repórter pode chorar. Foi incrível, eles celebravam a vitória da vida. Isso é lindo. As pessoas me abraçavam como se eu fosse da família”, disse a jornalista durante o programa “Faustão na Band”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Durante o programa "Faustão na Band", Adriana Araújo confessa o que passou em bastidores de sua profissão - Foto Reprodução Faustão na Band
Durante o programa “Faustão na Band”, Adriana Araújo confessa o que passou em bastidores de sua profissão – Foto Reprodução Faustão na Band

Momentos marcantes da sua carreira

Em seguida, Adriana Araújo falou sobre quando fez a cobertura de um terremoto, além de um tsunami, no Japão, em 2011: “Não tem como não sentir medo. Depois do terremoto tem aqueles tremores secundários. Você fica na dúvida se vem algo pior. Eu ficava com medo e toda hora eu descia para a recepção do hotel. No Japão ensinavam a gente a colocar um copo de água na beirada da janela. Se balançasse muito a água, você tinha que descer correndo”, disse ela, sobre a situação de pânico, choro e medo.

Veja também

 

 

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: