Celebridades

CelebridadesSandra Annenberg

Choro em camarim, briga na Globo e tristeza: Sandra Annenberg rasga o verbo sobre ser tirada à força do Jornal Hoje

Sandra Annenberg na época em que comandava o Jornal Hoje na Globo (Imagem: Reprodução)
Sandra Annenberg na época em que comandava o Jornal Hoje na Globo (Imagem: Reprodução)
Sandra Annenberg na época em que comandava o Jornal Hoje na Globo (Imagem: Reprodução)
Sandra Annenberg na época em que comandava o Jornal Hoje na Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg, que comandou o Jornal Hoje por 16 anos, revelou como tem se sentido no Globo Repórter, fora do jornalismo diário

Sandra Annenberg finalmente rasgou o verbo sobre ter sido remanejada do jornalismo diário do Jornal Hoje para o Globo Repórter, que é exibido apenas às sextas-feiras. A profissional, que segundo rumores não gostou nada de ter deixado a bancada do telejornal, deu uma nova versão dos fatos e uma visão completamente diferente em tempos de pandemia.

Em entrevista à coluna de Flávio Ricco, do Uol, a jornalista contou que ainda está se acostumando à nova forma de trabalhar após passar 29 anos no jornalismo diário, entretanto, ela avaliou que trabalhar no Globo Repórter e fazer o público “viajar” para lugares distantes acaba funcionando como um respiro em um momento tão difícil.

+ Ana Maria Braga descobre golpe da Globo, Mais Você tem fim decretado e briga com chefões acontece

+ Escândalo! Ex ameça revelar quem é a verdadeira Viviane Araújo, data é marcada e atriz sofre humilhação

Sandra Annenberg disse que esse tipo de informação leve acaba sendo “fundamental para a saúde mental de todos”. Ela também acredita que a atração que comanda atualmente é um “oásis” em meio à pandemia, entretanto, ainda está em processo de adaptação por não trabalhar mais na frente de batalha do jornalismo minuto a minuto.

Veja também

A jornalista ressaltou que as mudanças pelas quais passou nos últimos meses são normais para qualquer pessoa que trabalha na área e que sempre estará à disposição para encarar qualquer programa que seja dentro da TV Globo.

CHORO EM UM CAMARIM

Para quem não sabe, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, revelou que Sandra Annenberg foi pega aos prantos em um camarim da emissora carioca conversando com uma pessoa através de um áudio no celular. No desabafo, ela disse que queria ter “dignidade” em sua saída do Jornal Hoje.

PROPOSTA DA CNN BRASIL

Houve boatos de que a jornalista havia sido sondada pela CNN Brasil, que levou seu antigo companheiro de bancada Evaristo Costa. A notícia, divulgada pela Veja, acabou sendo desmentida pela própria apresentadora na época, no fim do ano passado.

Evaristo Costa e Sandra Annenberg quando trabalhavam juntos no Jornal Hoje (Foto: Divulgação/TV Globo)
Evaristo Costa e Sandra Annenberg quando trabalhavam juntos no Jornal Hoje (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários