Íris Stefanelli viveu uma briga daquelas enquanto esteve na RedeTV!, emissora onde trabalhou por 11 anos
Ex-participante do BBB e também de No Limite, realitys da Globo, Íris Stefanelli já elencou a equipe de funcionários da RedeTV!, emissora onde atuou como repórter do TV Fama, de 2007 até meados de 2018.
E durante uma entrevista a Roger Turchetti, que comanda o programa Intervenção, em seu canal no YouTube, a loira trouxe à tona os tempos difíceis que viveu enquanto trabalhava na emissora, citando a relação difícil com Flávia Noronha, ex-apresentadora da atração que trás os bastidores do mundo dos famosos.
“A única coisa que eu fiquei chateada com ela é que eu ia continuar no programa, eu ia fazer um link entrando no programa e ela, com medo da minha ameaça de voltar, correu e mandou me tirar do link. A vida simplesmente devolveu pra ela o que ela fez comigo”, detonou Íris Stefanelli, referindo-se a demissão recente da apresentadora.
O relato da ex-BBB não parou por aí. “Nunca desejei mal pra ela. Acho ela bonita, acho ela ótima apresentadora, ela fala muito bem. O marido dela é uma pessoa maravilhosa, mas eu tive essas particularidades com ela que foi uma coisa que me deixou muito chateada, em um momento muito ruim.”, detonou.
“E eu tenho certeza que ela passou por isso agora porque fizeram do mesmo jeito com ela. Do dia pra noite, tchau”, frisou Íris Stefanelli.
Veja também

Aos 81 anos, Roberto Carlos desabafa sobre casamento gay e revela relação com outro cantor: “Meu parceiro”

Faustão sofre com traição e debandada, se vê obrigado a pagar por artistas na Band e programa pode sair do ar

Paola Carosella recebe recado inusitado de William Bonner após cometer gafe em hotel na Bahia
TEMPOS DIFÍCEIS
Por fim, a repórter deixou bem claro que os 11 anos que passou na RedeTV! não foram nada fáceis. “Eu já passei por belos perrengues e muitos deles escondidos da minha mãe, da minha família.”, relembrou.
“Chegou uma época que meio que já tinha passado de trabalho, e virou meio que uma maldade. E aquilo me fez um certo mal. Eu nunca mais quero passar isso na minha vida”, pontuou ela, afirmando que precisou de tratamento médico por chorar demais quando voltava das reportagens.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários