Celebridades

Celebridades

Choro, intriga e guerra sem fim: Íris Stefanelli relembra escândalo e expõe desfecho obscuro: “Nunca mais”

Íris Stefanelli relembra passado difícil - Foto: Reprodução
Íris Stefanelli relembra passado difícil – Foto: Reprodução

Íris Stefanelli viveu uma briga daquelas enquanto esteve na RedeTV!, emissora onde trabalhou por 11 anos

Ex-participante do BBB e também de No Limite, realitys da Globo, Íris Stefanelli já elencou a equipe de funcionários da RedeTV!, emissora onde atuou como repórter do TV Fama, de 2007 até meados de 2018.

E durante uma entrevista a Roger Turchetti, que comanda o programa Intervenção, em seu canal no YouTube, a loira trouxe à tona os tempos difíceis que viveu enquanto trabalhava na emissora, citando a relação difícil com Flávia Noronha, ex-apresentadora da atração que trás os bastidores do mundo dos famosos.

“A única coisa que eu fiquei chateada com ela é que eu ia continuar no programa, eu ia fazer um link entrando no programa e ela, com medo da minha ameaça de voltar, correu e mandou me tirar do link. A vida simplesmente devolveu pra ela o que ela fez comigo”, detonou Íris Stefanelli, referindo-se a demissão recente da apresentadora.

O relato da ex-BBB não parou por aí. “Nunca desejei mal pra ela. Acho ela bonita, acho ela ótima apresentadora, ela fala muito bem. O marido dela é uma pessoa maravilhosa, mas eu tive essas particularidades com ela que foi uma coisa que me deixou muito chateada, em um momento muito ruim.”, detonou.

“E eu tenho certeza que ela passou por isso agora porque fizeram do mesmo jeito com ela. Do dia pra noite, tchau”, frisou Íris Stefanelli.

Veja também

TEMPOS DIFÍCEIS

Por fim, a repórter deixou bem claro que os 11 anos que passou na RedeTV! não foram nada fáceis. “Eu já passei por belos perrengues e muitos deles escondidos da minha mãe, da minha família.”, relembrou.

“Chegou uma época que meio que já tinha passado de trabalho, e virou meio que uma maldade. E aquilo me fez um certo mal. Eu nunca mais quero passar isso na minha vida”, pontuou ela, afirmando que precisou de tratamento médico por chorar demais quando voltava das reportagens.

Íris Stefanelli relembra passado difícil - Foto: Reprodução
Íris Stefanelli relembra passado difícil – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários