Roberto Kovalick não segurou as lágrimas ao vivo na Globo e perdeu o chão
Roberto Kovalick, um dos principais jornalistas da Globo, caiu no choro ao vivo, após perder o chão com uma situação no Hora 1 e fez um triste desabafo, causando comoção em todos os telespectadores.
Em uma edição do jornal, no dia 14 de maio deste ano, o apresentador, que costuma a falar sobre diversos assuntos, se sentiu muito comovido com uma matéria que teve que cobrir logo cedo, e não conseguiu segurar as suas lágrimas.
Neste dia, o Hora 1 exibiu uma reportagem em que mostrava vídeos de uma avó, dirigindo palavras para o seu próprio neto, que havia acabado de ser preso, e a senhora estava muito emocionada e sem acreditar na situação que estava passando com seu familiar.

O rapaz tentou fugir da polícia, mas acabou sendo preso, e a avó comoveu Roberto Kovalick, já que estava pedindo encarecidamente para que seu neto saísse do mundo do crime, mas que ele pagasse pelo o que fez.
“Sai dessa vida, você tem uma criança de três anos, linda, para você criar. Eu sou sua avó e não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, pagar o que você deve, e sai dessa vida”, disparou ela.
Veja também

Câncer e luta perdida na UTI: A morte de 3 estrelas do Fantástico e a TV brasileira tomada por luto

“Gay e todo mundo sabe”: A fala corajosa de Mamma Bruschetta ao expor vida sexual de apresentador da Record

Perda da virgindade de Angélica com estrela da Record e trauma: Apresentador se RECUSA a tocar nome da loira
Vendo essa cena, o jornalista não conseguiu segurar sua emoção e chorou quando foi comentar sobre o assunto: “Gente, que cena emocionante. Que amor imenso dessa avó pelo neto”, disse ele.
Em seguida, contou que é impossível o rapaz não se sentir tocado pela avó: “É impossível que esse amor não possa provocar alguma mudança nesse rapaz. É impossível que tanto amor não possa fazer efeito, não possa mudar a vida dele”, falou Roberto Kovalick emocionado.

Qual a idade de Roberto Kovalick?
Roberto Kovalick, um dos principais jornalistas da Globo, comandando todas as manhãs o Hora 1, está com 58 anos de idade.