Globo

Globo

Reencontro, choro, tapa na cara e beijo gay: Globo reúne lendas em especial histórico; descubra o que aconteceu

Patricia Pillar, Claudia Raia e Renata Sorrah
Patricia Pillar, Claudia Raia e Renata Sorrah (Foto: Divulgação / TV Globo)

Globo relembrou personagens e novelas que marcaram época na grade de programação

Na noite desta terça-feira, dia 21 de dezembro, a Globo conseguiu, mais vez, comover e causar uma enorme nostalgia no público.

Depois de muita espera, a emissora celebrou as sete décadas de exibição das telenovelas – batendo de frente com a reprise do amigo secreto da Record.

+ Ao vivo! Ana Hickmann abaixa cabeça, recusa olhar na cara de Galisteu e dá presente para outra na Família Record

Globo
Susana Vieira se emocionou ao reencontrar Carolina Dieckmann, que foi sua filha em Senhora do Destino (Foto: Divulgação / TV Globo)

Diversas estrelas foram reunidas em um estúdio onde relembraram cenas e personagens que marcaram gerações. Dentre elas, Susana Vieira e Carolina Dieckmann.

Frente a frente, a veterana chegou a cair no choro ao reencontrar a musa que fez papel de sua filha na novela Senhora do Destino, de 2004. A vilã, Renata Sorrah, também participou e falou dos “memes” criados em torno de Nazaré.

Veja também

Patricia Pillar e Claudia Raia também foram relembrar alguns dos momentos marcantes, quando viviam como Flora e Donatela, na icônica trama de A Favorita. Elas se divertiram com o arranca-rabo entre as duas, tapas na cara e gritos de ódio.

+ Ivete afastada, Sandy trancada e “clima” entre Zezé Di Camargo & Luciano: Show de Roberto Carlos pega fogo na Globo!

Tony Ramos e Antônio Fagundes
Tony Ramos e Antônio Fagundes, que não é mais contratado da emissora, também participaram do ’70 anos Esta Noite’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

Em um momento comovente, Mateus Solano e Thiago Fragoso, que formavam um casal em Amor à Vida, também falaram sobre o beijo gay, gravado lá em 2013. “Essa cena redimiu um Brasil preconceituoso, assassino”, disse o intérprete de Félix.

“Fizemos aquele beijo, no horário nobre, para o Brasil inteiro, com muito sucesso e as pedindo que isso acontecesse”, ressaltou Thiago Fragoso, o eterno “Carneirinho”.

Nomes como Fernanda Vasconcellos, Lilia Cabral, Glória Pires, Tony Ramos e Antônio Fagundes, que já nem é mais contratado da Globo, também fizeram questão de participar. Como já era de se esperar, a emoção tomou conta dos artistas durante as recordações.

+ Claudia Rodrigues, aos 51 anos, é vítima de crime brutal com pancadaria e notícia confirma situação da atriz

Globo
Fernanda Montenegro encerrou o ’70 Esta Noite’ com uma mensagem comovente ao público da emissora (Foto: Divulgação / TV Globo)

Fernanda Montenegro encerrou o programa com uma mensagem especial ao público, que imediatamente repercutiu nas redes sociais. Ela celebrou a oportunidade de estar no ar desde o início da exibição das telenovelas:

“O que é a vida? Uma ilusão? Um gesto? Uma ficção? Toda vida é sonho. E os sonhos são isso. Então, que nós vivamos mais 70 anos!”

“Enquanto alguém acompanhar uma história, ela viverá para sempre”, completou.

+ Falência? Motivo de venda da sede da Globo é revelado e faz o Brasil entrar em alerta; descubra o que aconteceu

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

Globo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários