Internacional Música

Chris Brown se envolve em nova polêmica, presta homenagem para Michael Jackson e ganha apoio de Justin Bieber

Justin Bieber e Chirs Brown (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Chirs Brown (Foto: Reprodução)

Chris Brown é muito conhecido por sua parte musical, mas já se envolveu em muitas polêmicas também. Após lançar um documentário que fazia acusações ao rei do pop Michael Jackson de cometer uma série de abusos sexuais, ele prestou uma homenagem em seu novo clipe da musica Back to Love, lançado na quinta-feira (11).

+Record marca estreia de Jezabel e Topíssima; saiba detalhes

Filmado em Paris, a produção começou com Brown deixando seu apartamento, enquanto ele saia havia muitos paparazzis o esperando do lado de fora para conseguir uma foto com o artista. No vídeo clipe, o cantor faz alguns passos de dança que foram inspirados no Michael Jackson.

+Felipe Dylon surge totalmente diferente, aparece com “barriguinha de cerveja” e choca com aparência

 O clipe conseguiu conquistou 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas e muitos elogios de muitas pessoas, entre elas seu amigo Justin Bieber. “Ninguém nunca se aproximará de você. Você é o melhor entertainer de todos os tempos, sem discussão.. não há nem mesmo ninguém levemente perto do seu nível, apenas estou sendo honesto”, escreveu Justin Bieber.

+Whindersson Nunes preocupa fãs com depressão, Luísa Sonza se manifesta e gera polêmica

A afirmação que Justin fez foi um pouco ousada e muitas pessoas dizem que ele passou dos limites, mas os fãs de Chris Brown concordaram com o cantor e o elogiaram bastante pela atitude que teve.

+Débora Nascimento e José Loreto tomam atitude drástica e envolvem a filha em polêmica

JUSTIN BIEBER

O cantor canadense Justin Bieber está sem lançamentos novos a algum tempo e os fãs o cobram bastante para que ele continue com seus hits que sempre são sucesso. Mas uma nova música de Justin Bieber pode estar bem próxima, o empresário de Justin e o próprio cantor, já falaram isso em suas redes sociais, mas sem deixar nada confirmado.

As conversas dos fãs do astro já dizem que ele vai fazer uma parceria com o rapper Lil Dicky. No Twitter, o rapper publicou: “música e clipe novos semana que vem”, depois, Justin deu RT na publicação, o que não é comum.

O canadense só dá RT em publicações quando se referem a ele. Ano passado, o cantor já tinha feito isso no post de DJ Khaled sobre o lançamento de “No Brainer”, e os dois fizeram a parceria da música. O que deixa os fãs com mais suspeita ainda, é o fato de Justin só ter começado seguir o rapper essa semana.

Lil Dicky já fez um enorme sucesso ano passado com a musica “Freaky Friday”, que contou com a parceria de Chris Brown. O clipe da música chegou a 492 milhões de visualizações, imagine um lançamento de Justin e Lil? Iria ser sucesso sem dúvidas.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;