TV Foco

Chris Couto espera mais romances em “A Fazenda 3”

Beijos calientes, clima de azaração e romance são elementos picantes que não podem faltar em um reality show. A repórter da Fazenda (Record) Cris Couto revelou o que ela mais espera ver na nova edição da atração “é mais romance”.

– É muito legal ver o clima que pinta entre eles, o pessoal se relacionando. Nestas edições que passaram não teve muito disso. Só o Xuxa com a Sheila que não rolou muita coisa lá dentro e, logo que saíram, eles se casaram também, super rápido.

Depois de uma reunião que teve com a direção do programa nesta segunda-feira (9), Chris disse que acredita que com o novo time de participantes é bem provável que novos casais se formem.

– As pessoas estão bem heterogêneas. Programa tem que ter pessoas polêmicas, né? Fica mais quente, mais interessante. Tem dois nomes que eu fiquei com eles na cabeça que vou te contar que são bem ousados.

Como na edição passada, a jornalista irá comandar algumas provas dentro da Fazenda e se dedicará as entrevistas dos participantes. Mas, apesar de Cris ser orientada pela produção a manter-se imparcial diante dos peões, ela conta que não tem como não torcer.

– Eu acompanho tudo que o telespectador vê. E tenho também minhas preferências. Na verdade, eu acho que quem merece ganhar o programa é quem precisa mais do dinheiro e não quem joga melhor.

Como o diretor do programa Rodrigo Carelli contou nesta segunda, os participantes serão colocados ainda mais à prova nesta nova edição, fato que para Chris vai deixar o programa ainda mais interessante.

– Na segunda edição, a impressão que eu tinha era que eles estavam vivendo em um spa. Agora, eles vão ganhar uma puxada maior nas atividades para jogarem para valer o jogo.

Confinamento jamais

Apesar de curtir o fazer e assistir ao programa, Chris afirma que jamais participaria de uma atração como essa.

– Eu não tenho o menor perfil para isso. Tenho muitos motivos para não fazer isso, tomar banho de biquíni por dois meses? Nem pensar! Não, eu sou muito discreta para esse tipo de coisa. E também não conseguiria ficar longe da minha filha.

R7

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco