Chris Flores

Chris Flores

“Na cama”, Chris Flores expõe relação de Eduardo Costa com homem e confessa desejo inusitado: “Quero”

Chris Flores e Eduardo Costa (Reprodução)
Chris Flores e Eduardo Costa (Reprodução)

De acordo com apresentadora, tudo que ela quer é ver o vídeo de Eduardo Costa

Nesta quinta-feira, 14, Gabriel Cabrini levou inúmeras exclusivas sobre Eduardo Costa para o programa de Chris Flores, o “Fofocalizando”, no SBT. No bate-papo, eles falaram sobre o relacionamento do cantor com Mariana Polastreli. 

Em suma, a apresentadora do SBT exibiu um áudio do sertanejo em que fala sobre a relação com Eduardo Polastreli, ex-marido de sua atual. 

RELAÇÃO COM EX DE NAMORADA

Isso porque, no final de semana, os famosos aparecem lado a lado com o pequeno Theo, filho de Mariana e Eduardo Paolastreli. 

No áudio, o artista confirmou que entendeu o lado do seu xará, que ficou revoltado com o fato do cantor dizer que Theo é seu filho.

“De fato, eu me coloquei no lugar do Eduardo, eu percebi na fala dele que não era ele ali. Eu sei que é um homem bom, até porque a Marina não teria três filhos com um cara que não é bom”, disse o famoso para Chris Flores.

Veja também

Na sequência, o namorado de Mariana Paolastreli confirmou que não vê problema do pai das crianças dormir em sua mansão, uma vez que agora mantém uma relação de amizade.

“Ele pode dormir, mas acho que ele ainda não vai se sentir confortável. A nossa relação é em prol da felicidade das crianças”, assumiu o artista.

APRESENTADORA FAZ PEDIDO PARA CANTOR

Na sequência, o entrevistado de Chris Flores assumiu que cuida das crianças:  “O Theo é muito apegado comigo, eu acordo de madrugada, dou mamadeira, banho, sou participativo”.

Para finalizar, a apresentadora do Fofocalizando fez um pedido inusitado para Eduardo Costa. 

“Tudo que eu quero ver é o Eduardo dando banho, você é o padrasto, mas tá sendo um verdadeiro pai, pede o vídeo para ele Gabi”, afirmou a apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários