BRIGA?

“Que humilhação”: Chris Flores perde o chão com apresentadora dando na cara de funcionário no SBT


Chris Flores no "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)

Chris Flores se chocou com momento hilário no “Fofocalizando”, do SBT, ao lado de Christina Rocha e outros famosos

O “Fofocalizando” entrou em clima de festa e começou as comemorações dos 42 anos de existência do SBT. A atração convocou ninguém menos que Christina Rocha para o palco da atração, que tem Chris Flores e outros apresentadores, na última terça-feira (15).

A antiga comandante do “Casos de Família” disputou o “Passa ou Repassa” com perguntas sobre a emissora ao lado de Murilo Bordoni, assistente de palco do “Programa do Ratinho”.

Uma das perguntas era: “Se o SBT está completando 42 anos, em que ano ele foi inaugurado?”. Christina Rocha, por ironia do destino, foi uma das pessoas que participaram da inauguração da emissora, o que acabou facilitando a resposta.

“Olha, muita gente vai pensar que é brincadeira, mas eu literalmente inaugurei o SBT, dia 19 de agosto de 1981, na Vila Guilherme, então eu não podia errar essa pergunta”, respondeu.

"Fofocalizando" reproduziu o "Passa ou Repassa" (Foto: Reprodução/SBT)
“Fofocalizando” reproduziu o “Passa ou Repassa” (Foto: Reprodução/SBT)

“HUMILHAÇÃO”

A loira partiu para dar a tortada na cara do colega, que pediu: “Olha o implante [capilar]. Ai meu Deus do céu”. “Que humilhação”, se divertiu Isabelle Benito. “Eu que sou madrinha dele aqui, ele me deve muita coisa”, brincou a loira. “É verdade. Eu já te dei várias coisas também”, rebateu o assistente.

Veja também

O “Passa ou Repassa” já foi um programa apresentado por Silvio Santos e Angélica no passado, mas se consolidou sob o comando de Celso Portiolli.

O “PASSA OU REPASSA” AINDA EXISTE?

Atualmente, a atração é um quadro dentro do “Domingo Legal” e é um dos momentos que elevam a audiência do SBT ao máximo. Em 2023, o programa chegou a atingir a liderança, ultrapassando os números da Globo. No horário, a platinada costuma exibir o programa “Família Paraíso”, que não conseguiu a preferência do público.

Christina Rocha e Murilo Bordoni no "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha e Murilo Bordoni no “Fofocalizando” (Foto: Reprodução/SBT)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]