Chris Flores

Chris Flores

Chris Flores paralisa programa no SBT com sangue nos olhos e detona tragédia envolvendo famoso: “Ridículo”

Chris Flores
Chris Flores (Reprodução)

De acordo com apresentadora, é ridículo caso envolvendo Felipe Amorim

Nesta sexta-feira, 27, Chris Flores paralisou o “Fofocalizando”, do SBT, ao expôr sua raiva durante o ao vivo. Isso porque, ela ficou indignada com o caso envolvendo o cantor Felipe Amorim. 

Em suma, a apresentadora exibiu o vídeo do show em que uma fã do cantor é atingida no rosto por fogos de artifício.

A tragédia ocorreu em Piau e a moça foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e corre risco de perder a visão.

Após exibir as imagens de terror, Chris Flores não escondeu sua revolta com a situação e fez questão de detonar os famosos que ainda usam fogos de artifício.

APRESENTADORA EXPÕE ÓDIO NO SBT

“Não dá, só essa semana foram dois acidentes desse tipo. É ridículo, essa cena é terrível”, disse a apresentadora.

Veja também

Os repórteres do “Fofocalizando” também ficaram revoltados com a atitude. “Eu acho que deveria ser proibido esse tipo de fogos nos palcos”, começou Gabriel Cartolano, que continuou:

“É um absurdo. Quero ver quem vai indenizar essa garota, quem vai se responsabilizar? Eu sou contra”, detonou o apresentador.

Na sequência, Gabriela Cabrini confirmou que a equipe de Felipe Amorim está prestando toda a ajuda para a moça.

A apresentadora se revoltou novamente. “Esse é o mínimo, a menina pode ficar cega. Como ainda acontece coisas assim?”, indignou ela.

MAIS SOBRE O CASO

Após o acidente, a mãe da Letícia concedeu uma entrevista ao portal R10 e falou sobre o caso: “Minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários