Chris Flores

Chris Flores inicia “Fofocalizando” com sangue nos olhos, levanta o dedo e detona: “É mentira”

Chris Flores durante "Fofocalizando" desta quarta-feira, 14 (Reprodução)
Chris Flores durante “Fofocalizando” desta quarta-feira, 14 (Reprodução)

Apresentadora Chris Flores iniciou programa do SBT às pressas

Novamente, o programa “Fofocalizando” acabou atrasando na programação da emissora devido ao “Bom Dia & Cia” nesta quarta-feira, 14. A comandante Chris Flores iniciou às pressas a atração e com sangue nos olhos. O motivo? Novos detalhes sobre a tragédia que atingiu todo o Brasil.

Para quem não sabe, a apresentadora contou a história da mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Jairinho, que estão sendo investigados por conta da morte do menino Henry. Depois de mostrar mais detalhes sobre o caso, a apresentadora não escondeu o ódio sobre a situação e perdeu o controle ao vivo.

Levantando os dedos, Chris Flores afirmou que cada dia que passa as autoridades descobrem mais mentiras sobre o caso. “Fica essa pergunta. esse caso tem uma mentira nova a cada dia. É algo repugnante”, começou a apresentadora, que afirmou que o vereador está afastado do cargo, mas continua como funcionário e pode estar tendo privilégios na prisão.

CASO

O padrasto do menino, o médico e vereador Dr. Jairinho, e a mãe, Monique Medeiros, foram presos preventivamente na última quinta-feira, 8, por serem suspeitos nas investigações da morte de Henry. Segundo o casal, ele foi encontrado desacordado em seu quarto após um acidente doméstico. No entanto, o laudo de reprodução simulada produzido pela perícia da polícia civil, o menino sofreu 23 lesões externas provocadas por ações violentas.

ATUALIZAÇÕES

Chris Flores afirmou que o casal teve o pedido habeas corpus foi negado. Logo após a decisão, Monique Medeiros mudou a equipe de advogados que a defendia. Até então, ela e o padrasto eram defendidos pelos mesmos profissionais. Além disso, a babá  admitiu que, em fevereiro, Jairinho se trancou no quarto do casal com o menino, que depois deixou cômodo alegando dores e mancando.

Fofocalizando fala sobre caso de Henry (Reprodução)
Fofocalizando fala sobre caso de Henry (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori