Chris Flores

Chris Flores

Chris Flores confessa o sofrimento que viveu na Record e assume traumas do Hoje em Dia: “Coisas pesadas”

Chris Flores relata sofrimento durante apresentação do antigo Hoje Em Dia
Chris Flores relata sofrimento durante apresentação do antigo Hoje Em Dia (Reprodução)

Chris Flores revela promoção no Hoje Em Dia e sofrimento que sentia na Record

Chris Flores é atual apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, mas quem acompanha ela desde seu início de carreira, se recorda dela no programa “Hoje em Dia”, da Record TV, onde comandava a revista eletrônica dividindo tela com Britto Jr., Ana Hickmann e Edu Guedes.

Chris Flores despontou o sucesso dividindo espaço com os amigos apresentadores, e fez tanto sucesso, que ficaram unidos por quase uma década na tela da Record. A atual apresentadora do SBT iniciou como colunista no programa da Record e depois foi promovida para apresentadora fixa ao lado dos astros que divida tela.

Em entrevista concedida ao podcast “Inteligência Ltda”, Chris Flores revelou como foi a notícia da promoção no “Hoje em Dia”. “Foi assim, no meu aniversário. Era eu, Ana Hickmann, Edu Guedes e o Britto Jr., eram os três no começo, entrei pra falar de celebridades e viramos um quarteto. Foi maravilhoso… Fomos para a Disney, foi uma viagem maravilhosa. Eu chorava, tinha um filho de 1 aninho, estava de coração partido de deixá-lo. Eu curtindo e meu filho lá, ele não tinha nem dimensão”, contou ela.

+MC Mirella fica indignada ao se deparar que foi roubada em casa e acusa convidado: “Não é a primeira vez”

Chris Flores revela em podcast tudo que sofreu na Record
Chris Flores revela em podcast tudo que sofreu na Record (Foto: Reprodução)

Chris Flores ainda contou que se encontrou profissionalmente na Record TV no comando da revista eletrônica diária matinal. “Foi maravilhoso, o que me levou a ser apresentadora, descobrir que eu queria fazer televisão”, assumiu a apresentadora do “Fofocalizando”.

Chris Flores revelou ainda que às vezes ela se autosabota, ou seja, não se sente segura como apresentadora, se questiona no íntimo se realmente nasceu para a comunicação. Mas também assumiu que esabe respeitar seus limites e encara os desafios.

+Após convite para reality, Alexandre Nero assume com quem é casado e publica foto pelado

Veja também

Chris Flores e Edu Guedes apresentam o “Hoje em Dia”

SOFRIMENTO

Chris Flores relatou no podcast que sofreu muito na Record TV por ter que ser obrigada a dar notícias pesadas ou comentar sobre as notícias que eram pautadas na atração. “No começo, a gente vai ultrapassando o limite de saúde. Tive gastrite nervosa, ficava sem comer… Programa ao vivo diário não é fácil, uma super responsabilidade. Tínhamos jornalismo hardnews, acompanhamos todo caso Isabella [Nardoni], Suzane Von Richthofen”, disse ela.

Chris Flores se entristecia ao ver as notícias dadas no “Hoje Em Dia” e tomava para si as dores e o sofrimento, algumas vezes, levando ela às lágrimas:  “Eram coisas pesadas, difíceis, tinha que ter muita responsabilidade”, desabafou a antiga apresentadora da Record no podcast.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários