Chris Flores

Chris Flores

“Ela escapou da morte”, Chris Flores interrompe “Fofocalizando”, confirma o pior no SBT e explode de raiva

Mara Maravilha massacra Xuxa ao vivo no SBT e toma comida de rabo de Silvio Santos: "Cuidado com o que você fala"
Chris Flores não gostou do discurso “isento” de Mara Maravilha (Reprodução)

Apresentadora do SBT interrompe programa e expõe ódio

Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira, 13, com sangue nos olhos. O motivo? A apresentadora do SBT começou abordando o assunto do momento: as acusações dos casos de agressão do DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda.

Durante o ao vivo, a apresentadora mostrou uma entrevista de Pamella Holandra afirmando que se sentia aliviada de poder expor o caso de agressão. Para quem não sabe, foram divulgados vídeos de câmeras de segurança que mostram o DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses.

APRESENTADORA DEMONSTRA ÓDIO

Na ocasião, a apresentadora demonstrou ódio as denuncias. “É lamentável. As mulheres precisam denunciar”, contou ela, que afirmou que acredita que o DJ não será preso. “Não deve ter sido a primeira vez que ele agrediu uma mulher”, contou Chris Flores.

Flor também demonstrou sua preocupação com a vítima. “Ela escapou da morte ao realizar a acusação. Homem não podem bater e pronto”, escancarou a apresentadora do SBT, que passou a palavra para Gabriel Cartolano.

O apresentador ressaltou que muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre casos como estes, mas na verdade, as mulheres sempre devem ser ouvidas. “Casos levam a morte e as vezes a mulher tem que reviver o caso várias e várias vezes por conta dos policiais”, contou ele.

Veja também

CASO É EXPOSTO AO BRASIL

Iverson de Souza Araújo, conhecido na mídia com o nome de DJ Ivis, agrediu a sua esposa, Pamella Holanda, de 27 anos em 1° de julho. Ele teria agredido e estrangulado a mulher, um dia após tê-la ameaçado com uma faca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chris Flores

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários